OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Papelaria personalizada: aprenda a organizar o seu planner

O cotidiano demanda organização constante de todas as demandas, não é mesmo? Intuindo essa necessidade, a papelaria personalizada criou planners que atendem diferentes tarefas, seja de trabalho, seja de casa.

Confira como usar um planner personalizado e conheça as opções da Dani P – Papelaria Personalizada.

Papelaria personalizada

O que escrever em um planner? 

Em um planner, podem estar reunidas informações sobre gastos, objetivos (do dia, da semana e do mês), metas pessoais, entregas do trabalho, dentre tantas outras, centralizando tudo o que você precisa fazer.

Além disso, é possível utilizar o planner personalizado para planejar e organizar uma viagem, por exemplo, ou para fazer listas de compras. São inúmeras as possibilidades de organização que o planner pode oferecer.

Como organizar um planner? 

Você pode organizar seu planner conforme os objetivos do mês, da semana, do dia, ou até aqueles que não precisam de data para acontecer:

Planner por mês

Nos objetivos do mês, pense em tudo o que precisa ser realizado em médio prazo e identifique as tarefas que devem ser feitas ao longo de um mês para alcançar esse objetivo mais distante.

Em seguida, faça uma lista e distribua as tarefas ao longo do período. Aproveite, também, para já agendar compromissos pontuais, como reuniões, consultas e eventos.

Planner por semana e/ou por dia

O planner semanal e o planner diário são bem mais detalhados do que o mensal. Neles, é fundamental constarem todas as metas que precisam ser atingidas, o que inclui a entrega de demandas e as tarefas do cotidiano.

Insira pequenas tarefas e vá fazendo marcações no que já foi finalizado. Isso promove a sensação de dever cumprido e incentiva a produtividade.

Planner sem data

No planner sem data, você pode incluir atividades simples, mas que ocupam tempo, como cuidar da casa, ir ao supermercado, fazer a lista de compras, etc.

Distribua essas tarefas ao longo dos dias, para ficar mais fácil de cumpri-las e evitar esquecimentos.

Planners personalizados

A Dani P entende tudo de papelaria personalizada e criou planners personalizados pensando justamente em todos os pontos que levantamos até aqui. Conheça algumas opções:

Planner diário “Meu Dia”

O planner diário “Meu Dia” é perfeito para a organização diária de tarefas e demandas. Super fofo, é composto de 50 folhas descartáveis e perfeito para tornar a rotina mais organizada e tranquila.

planner diário meu dia

Planner de mesa – Cardápio Semanal

Este planner de mesa foi pensado para quem deseja ter uma alimentação mais saudável. Com ele, você pode criar um cardápio semanal e deixar tudo programado com antecedência.

Com espaço para o cardápio de três refeições, de segunda a domingo, com esse planner, suas idas ao mercado vão ficar muito mais organizadas!

planner de mesa cardápio semanal

Planner de mesa semanal Colors

Para ajudar e deixar sua rotina mais otimizada, o planner de mesa semanal Colors facilita a visualização de compromissos importantes, além de ser superprático e estar o tempo todo ao seu alcance.

Como não é datado, você pode começar a usá-lo quando quiser.

planner de mesa semanal colors

Conte com uma papelaria personalizada

Como vimos, o planner personalizado pode otimizar o tempo e organizar muito a rotina. Na hora de adquirir o seu, conte com uma papelaria personalizada, que atenda às suas necessidades e expectativas, como é o caso da Dani Papeleira.

Aqui, no site, você encontra as três opções que mostramos aqui e muito mais! Aproveite para conferir de perto.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: