OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Veja nosso kit de festa astronauta e aprenda a montar uma festa linda e charmosa

As festas com tema planetas e galáxias estão de volta, e com o kit festa astronauta você pode montar uma linda e charmosa comemoração.

Seja para aniversário, mesversário ou chá de bebê, o tema envolvendo viagem ao espaço, galáxias, planetas e estrelas encanta por onde passa e é uma aposta certeira para quem quer ganhar elogios dos convidados.

Como fazer uma festa temática de astronauta?

Para fazer uma festa com tema astronauta, você precisa escolher a paleta de cores e os elementos decorativos.

Escolhendo a paleta de cores

Antes mesmo de comprar os elementos decorativos, pense na cartela de cores que você quer na festa com tema astronauta.

Um aniversário com esse tipo de inspiração pode utilizar cores que oscilam entre azul, roxo, rosa, prata e preto. Se preferir, até mesmo amarelo e laranja podem ser usados para representar planetas e estrelas.

Decorações

Além de investir no kit festa astronauta, você pode apostar em EVA nas cores escolhidas para criar painéis e enfeitar mesas.

No mais, as caixinhas de doces, para lembrancinhas e chocolates, vão te ajudar bastante a deixar a festa bem característica.

Deixe a criatividade rolar na hora de adquirir a decoração e não se esqueça de investir em comidinhas temáticas.

Como unir as decorações e doces para dar aquele toque especial?

  • Bolos: é claro que o bolo precisa ser decorado de acordo com o tema. Ele também pode vir no formato de planeta, foguete ou astronauta. Escolha a melhor opção antes de encomendar;
  • Doces: você também pode deixar os docinhos com a cara da festa. O kit festa astronauta da Dani vem com caixinhas de diferentes tipos e formatos para você acomodar brigadeiros, chocolates, bolachas e cupcakes, seguindo a proposta alegre e divertida desse tema.

Como decorações personalizadas ajudam a dar o toque especial

Basicamente, as decorações personalizadas entregam o que nenhum outro tipo de decoração consegue: a possibilidade de deixar tudo com a cara da criança.

Isso faz com que, a cada dia, cresça mais a procura por produtos personalizados. No caso de uma festa com tema astronauta, não poderia ser diferente.

As personalizações se diferenciam de todas as outras formas de decoração; e, se a sua ideia é fugir das opções tradicionais e, ao mesmo tempo, dar uma festa que fique na memória de todos, os elementos personalizados são uma aposta certeira.

Você pode personalizar a decoração de uma festa usando o nome da criança, uma foto e adicionando a data da comemoração nas caixinhas para doces, nas mesas e até no próprio bolo.

Confira o nosso kit de festa astronauta!

A Dani quer embarcar com você nessa aventura que é dar uma festa perfeita usando o kit festa astronauta.

As caixinhas do kit festa astronauta possuem lindas estampas com elementos do espaço, que vão deixar a festa infantil com uma atmosfera mágica, ideal para que o ambiente fique lindo e charmoso.

Além de vir equipado com diferentes tipos de caixas, o kit festa astronauta é personalizável, ou seja, você pode deixar a decoração e as lembrancinhas com a carinha do seu filho ou filha.

O kit festa astronauta vem com 72 itens. São eles:

  • 12 Caixas Milk;
  • 12 Caixas Trapézio Invertido;
  • 12 Caixas Bis Duplo;
  • 12 Caixas Pirâmide;
  • 12 Caixas Oitavada;
  • 12 Caixas Lanchinho Cute.

O kit todo é confeccionado com papel especial e feito com impressão jato de tinta de alta resolução.

E não precisa se preocupar com a personalização! Após confirmar seu pedido, a equipe entrará em contato para pegar as informações necessárias e personalizar seu kit.

Confira de perto todos os detalhes do kit aqui pelo site e peça já o seu.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38