OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Como montar uma festa infantil simples, mas charmosa, com um kit festa só um bolinho

 

Toda criança ama fazer aniversário, não é mesmo? E como não amar, sendo que essa data é uma excelente oportunidade para reunir os amigos para brincar e comer muito doce? Contudo, nem sempre nós, pais e mães, temos recursos e tempo suficientes para elaborar uma superfesta. 

Por vezes, optamos por fazer “só um bolinho” para os familiares e amigos mais próximos para que a data tão especial não passe em branco.

Foi pensando nisso que nós elaboramos o kit festa só um bolinho. Trata-se de um pacote com diversos itens comuns às festas infantis personalizados em papelaria, como topo de bolo, forminhas e muito mais, a fim de facilitar a preparação de uma festa pequena, mas com tudo o que tem direito.

A seguir, confira algumas dicas de como montar uma festa simples e prática, mas cheia de charme, com o nosso kit festa só um bolinho!

Como montar uma festa simples sem perder o charme?

Onde fazer a festa

Se a ideia é montar uma festa simples, você pode utilizar a sua própria residência para receber os convidados. Caso você possua uma área de lazer, jardim ou até mesmo uma piscina, é possível realizar uma festa por um valor mais acessível e completamente charmosa.

Basta dispor de espaço para montar a mesa com o bolo, docinhos e salgadinhos para cantar o parabéns, tirar fotos e registrar os principais momentos do aniversário. 

Caso sua residência não possua uma grande área para as crianças brincarem, é possível propor brincadeiras que demandam pouco espaço, como mímica, vídeo game, karaokê, jogos eletrônicos de música e dança e jogos de tabuleiro, por exemplo.

Outra ideia é pedir para um familiar ou amigo próximo, que tenha uma residência mais ampla, ceder o espaço para a festa de aniversário de seu filho(a).

Comes e bebes

Uma boa festa infantil não necessariamente precisa ter diversos doces e salgadinhos. Basta selecionar as guloseimas e os petiscos preferidos da galerinha para deixar todo mundo contente.

Quanto ao preparo, você mesmo pode fazer os doces e salgados se preferir, pois muitas comidinhas servidas em aniversários são bem práticas. Você também pode encomendá-las de uma confeitaria ou até mesclar entre salgadinhos e docinhos preparados em casa e encomendados, a fim de economizar e otimizar o tempo.

O bolo, além de ser servido para os convidados, também contribui para a decoração da festa. Portanto, invista em um bolo delicioso e muito bonito.

Para decorá-lo, não há mistério. Mesmo um bolo simples fica incrível com um topper, plaquinhas e velinhas personalizadas de acordo com o tema da festa.

Quanto às bebidas, você pode investir em refrigerantes e sucos para as crianças e incluir algumas opções de bebidas alcóolicas para os adultos. 

Como é uma festa mais intimista, você certamente vai saber o que deve servir para agradar a todos.

Decoração

Uma festa infantil sem tema não é uma festa infantil, concorda? Então, antes de sair decorando o espaço onde vai ocorrer a festa, converse com a criança para saber se ele(a) deseja um tema em especial. Você pode propor, ainda, que ele(a) se fantasie de acordo com o tema escolhido – e os convidados também.

Ah, e não se preocupe! Uma boa decoração pode parecer algo pouco acessível e muito demorado para planejar e preparar, mas nós estamos aqui para te ajudar.

Conheça o kit festa só um bolinho

Para encomendar um kit festa só um bolinho, basta entrar em contato com o atendimento da Dani Papeleira e informar o tema da festa e outros detalhes.

O kit é confeccionado em papel especial 220 g com impresso em jato de tinta de alta resolução e contém os seguintes itens:

  • Bandeirola;
  • Pôster em folha A4;
  • Topo de bolo;
  • Plaquinhas para mesa em folha A5;
  • Forminhas;
  • Toppers;
  • Caixinhas;
  • Porta-bis duplo;
  • Letra em 3D.

Para garantir a integridade dos itens contidos no kit, eles vêm desmontados. Assim, é necessário apenas colá-los.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38