OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Montando uma festa da Patrulha Canina

Como montar uma festa Patrulha Canina

A festa Patrulha Canina está sendo cada vez mais visada pelas crianças que estão prestes a fazer aniversário.

A série animada canadense mistura ação e aventura, envolvendo seis personagens, ou melhor, cachorrinhos muito fofos.

O desenho vem ganhando cada vez mais espaço no coração das crianças, o que faz do tema Patrulha Canina uma opção bastante viável para festas de aniversário de meninos e meninas.

Confira algumas ideias para uma festa Patrulha Canina e veja onde encontrar todos os itens decorativos de que você precisa!

Ideias para uma festa Patrulha Canina

  • Para a decoração da festa Patrulha Canina, invista em adereços coloridos, começando pelas cortinas e toalhas de mesa. Aproveite para colocar gravuras dos cãezinhos heróis.
  • Flores, fitinhas, balões e laços são muito bem-vindos.
  • Abuse de elementos personalizados que vão além da decoração do salão, ou seja, experimente incluir doces personalizados, como cupcakes, brigadeiros, docinhos em geral, etc.
  • Adicione outros elementos que remetem aos personagens do desenho, como pegadas caninas, cones e casinhas de cachorro.
  • Falando em docinhos personalizados, lembre-se de que o próprio bolo, destaque de toda festa de aniversário, pode ser personalizado com o tema Patrulha Canina;
  • Monte o kit da festa Patrulha Canina também utilizando elementos personalizados, como balinhas, chocolates e outras guloseimas.

Quais cores utilizar em uma festa Patrulha Canina?

As cores oficiais do desenho são vermelho, azul e amarelo. Por isso, foque nelas e brinque com diferentes tons para montar a decoração e deixar tudo o mais fiel possível à Patrulha Canina.

Além disso, caso o aniversariante prefira, é possível mesclar tons de branco, rosa e lilás aos elementos decorativos, como toalha de mesa, bexigas, plantas e representações dos personagens.

Em todo caso, o desenho é muito colorido e a criatividade pode rolar solta na hora de personalizar a decoração da sua festa Patrulha Canina.

Itens para uma festa Patrulha Canina

Na Dani Papeleira, você encontra uma variedade incrível de itens para uma festa Patrulha Canina.

A linha Patrulha Canina conta com decorações estampadas com toda a turma nas cores mais alegres, assim como uma festa deve ser.

Coloque a criatividade para funcionar e conte com a Dani para te ajudar com:

 

Encontre esses e mais itens para festa Patrulha Canina na Dani Papeleira

A Dani tem tudo para sua festa Patrulha Canina e te ajuda a montar o aniversário perfeito para que a criançada aproveite ao máximo.

Basta entrar no catálogo do site para conferir de perto todos os itens que mencionamos aqui e muitos outros. Os objetos decorativos agradam todos os gostos e fazem o trabalho duro de quem quer deixar a decoração perfeita sem ter muito trabalho para isso.

Confira o catálogo pelo site e veja como fazer uma encomenda de itens decorativos e personalizados com a Dani Papeleira!

Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: