OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa Lol Surprise

Decoração Festa LOL Surprise

As bonequinhas LOL Surprise são uma grande sensação entre as meninas. O brinquedo é divertido e surpreendente por estar dentro de um “ovo” e, dessa maneira, a boneca e os pequenos itens que vêm junto são somente revelados quando aberto. Com este sucesso, muitas garotas têm desejado uma festa com o tema LOL Surprise para o seu aniversário.

E esse foi o tema escolhido pela pequena Valentina para comemorar os seus 5 aninhos, vem ver as fotos dessa linda decoração:

Ficha Técnica:

Festa: Aniversário de 5 Anos da Valentina

Tema: Lol Surprise

Local: Jd. Aeroporto, Zona Sul de SP

Decoração: Dani Papeleira

Personalizados Scrap: Dani Papeleira

Bolo Fake: Artheca Bolos

O tema Festa LOL Surprise é ideal para Festas Infantis para Meninas de 1 a 12 anos de idade. Para uma Festa da LOL use as cores Rosa, Azul, Dourado. Use e abuse do Glitter para deixar tudo com bastante brilho. Leve Queen Bee, Glitter Queen, Cosmic Queen e suas amigas para comemorar com a sua filha.

E se você também está procurando uma decoração para a sua festa infantil, conte conosco, será um prazer fazer parte desse dia especial, solicite seu orçamento.

Lembrancinhas Lol Surprise

A Festa Lol Surprise é um encanto! As Boquinhas Lol são um mimo só, não tem como não se apaixonar. Então não fique na dúvida, faça sua Festa Infantil Menina com a decoração de festa Lol Surprise e surpreenda a todos. Temos tudo para sua Festa Infantil Lol Surprise. E não esqueça de um detalhe muito importante de sua Festa Lol, claro que estamos falando das Lembrancinhas de Festa Lol Surprise, onde você mesma pode usar sua criatividade com os artigos sugeridos em festa por tema do nosso site, que vão lhe ajudar a criar lindas lembrancinhas Festa Lol.

Eu sou apaixonada por detalhes e acredito que são eles que demonstram o carinho da festa em surpreender os convidados. Além disso, são os detalhes que tornam cada decoração única e esta Festa Lol Surprise estava repleta deles.

Veja mais: Festa Infantil – Personalizado para Festa

Solicite o seu orçamento!!!
Você poderá nos encontrar em:
atendimento@danipapeleira.com.br
Whatsapp : 11 99411-8494
Em Facebook:
Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38