OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa Rei Leão: veja dicas para fazer uma festa maravilhosa

festa Rei Leão

O Rei Leão é um clássico filme da Disney. O grande sucesso de bilheteria, que rendeu dois filmes principais, diversas adaptações, musicais, entre outros, também é uma das principais opções para festas infantis. Para fazer uma festa Rei Leão inesquecível, é muito importante contar com itens personalizados. Assim, você consegue trazer a fantasia de um filme animado para a realidade!

Decorações para a festa Rei Leão

As decorações para uma festa de aniversário com tema do Rei Leão são muito diversas. Para começar, você pode apostar em balões com as cores da temática do filme. Entre as principais cores, podemos citar o verde, amarelo, laranja e marrom. 

Os balões podem até mesmo ter o formato de algum animal da selva presente nos filmes, como o leão, onça, entre outros. Se você quiser uma personalização ainda mais incrível, pode colocar algumas decorações inspiradas em árvores, mata, montanhas, rios e etc.

Bolo para festa Rei Leão

O bolo da festa com o tema Rei Leão pode ser totalmente inspirado na selva. As cores marrom e verde podem se sobressair para dar um efeito mais realista. Uma dica legal é fazer o bolo em camadas, em que a camada principal pode ter enfeites que lembrem Simba e Mufasa, na emblemática cena em que Mufasa, rei da selva, mostra a Simba tudo o que será dele um dia.

Enfeites de mesa para festa Rei Leão

Os enfeites de mesa inspirados no tema do filme Rei Leão podem ser miniaturas plásticas dos personagens do filme, tais como, Simba, Mufasa, Scar, Nala, Timão, Pumba, entre outros. Essas miniaturas podem ser encontradas em lojas especializadas e também podem acompanhar algumas outras peças, como árvores, por exemplo.

Você também pode apostar em bonecos de pelúcia, plantas verdadeiras ou artificiais, letras com frases, como o nome do aniversariante, “hakuna matata”, Rei Leão, entre outros.

Sobre a mesa principal ou na mesa secundária, você pode ter as caixas de lembrancinhas, que também podem servir como uma opção criativa de decoração. Dentro das caixas, você escolhe a melhor opção de lembrancinha e, na parte exterior, desenhos personalizados do Rei Leão, com figuras em plantas ou em alto relevo da selva e dos personagens do filme.

Convites para festa Rei Leão

Os convites para a festa Rei Leão são alguns dos principais itens personalizados com o tema do Rei Leão, neles a sua criatividade é o limite. Uma opção muito interessante é fazer um convite dobrável, quando você abri-lo, a selva pode aparecer em alto relevo, por exemplo. Outra opção é o convite com fundo verde, folhas, árvores e, é claro, o desenho dos personagens preferidos do aniversariante.

Conheça os nosso produtos

A Dani Papeleira é especialista em itens personalizados para festas infantis, inclusive para festa Rei Leão. A empresa conta diversos modelos de caixas e kits de festa personalizados do Rei Leão. Você pode acessar o site da Dani Papeleira e verificar todas as opções disponíveis com o tema abordado neste texto e muitas outras opções, como Batman, Barbie, A Bela e a Fera, entre outros.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38