OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa de aniversário do Mickey: dicas da Dani Papeleira

As festas de aniversário do Mickey fazem muito sucesso entre a criançada e não é à toa. O personagem símbolo da Disney tem quase 100 anos de existência e sempre esteve presente na infância de muitas gerações.

Crianças de todas as idades adoram o Mickey e, por isso, reunimos algumas dicas valiosas para você decorar uma festa de aniversário do Mickey. Confira!

Como decorar a festa de aniversário do Mickey

Começando pela decoração geral da festa, fique atento às nossas dicas para deixar o ambiente com a cara do Mickey Mouse:

As cores que representam o personagem

Personagens costumam ser identificados pelas cores. No caso do Mickey, essas cores são o preto, o amarelo e o vermelho.

Você pode brincar com as combinações, utilizando preto e vermelho em alguns elementos e amarelo e vermelho em outros, por exemplo. Explore ao máximo essa paleta.

As orelhas do Mickey são um detalhe que não pode faltar

As orelhas desse personagem são inconfundíveis e, por isso, mesmo podem ser utilizadas de diversas formas ao decorar uma festa de aniversário do Mickey.

Elas podem estar nas paredes, nos copos, nos chapeuzinhos de aniversário, no próprio bolo e até ser parte das lembrancinhas.  

Copos e garrafinhas decoradas

Os copos da festa e mesmo as garrafinhas de água podem ser personalizados com a figura do Mickey.

Para complementar a decoração, adicione canudos (dê preferência aos de papel) nas cores vermelho e branco. Essa dica é perfeita porque é fácil e dá um charme a mais à decoração.

Até o cardápio pode ser personalizado

As comidas servidas na festa podem ser parte da decoração. Ao encomendar os lanchinhos e docinhos, opte por um local que ofereça opções personalizadas.

Outra opção é utilizar forminhas personalizadas para os docinhos e toppers do Mickey, para que as comidinhas também estejam no clima da festa.

Que tal outros personagens da Disney?

Além do Mickey, há outros personagens da Disney que podem incorporar a decoração de uma festa de aniversário.

Ele pode dividir espaço com outras figuras icônicas, como a Minnie, o Pato Donald, o Pateta, o Pluto, a Margarida ou algum que seja muito querido pelo aniversariante.

Produtos relacionados

Caixa Pirâmide Turma do Mickey

Caixa Bala Safari do Mickey

Sacolinha de Papel Mickey Mouse

COMPRAR COMPRAR COMPRAR

Decoração da mesa principal

Com relação à mesa principal, há outras dicas que separamos para você fazer sucesso com a decoração. Confira.

Bolo do Mickey

É claro que o bolo do Mickey não pode faltar em uma festa de aniversário com a temática desse personagem.

Ao encomendar o bolo, combine com a confeiteira as características do personagem que estarão presentes – assim como as cores.

O bolo costuma ser uma das atrações principais, por isso é importante se dedicar à escolha da melhor opção.

Cupcakes e Guloseimas

Há cupcakes e guloseimas que ficam na mesa principal e também podem ser temáticos.

A ideia é encomendar cupcakes já personalizados e ou utilizar forminhas e toppers, para deixar tudo com a cara do Mickey.

Centros de mesa

Os centros de mesa personalizados com formatos que remetam ao Mickey ou com a própria figura do personagem podem estar na mesa principal e nas mesas dos convidados também!

Aproveite para apostar nas orelhas do Mickey, que são discretas e, ao mesmo tempo, é um detalhe importante da decoração.

Lembrancinhas para festa de aniversário do Mickey

Nas lembrancinhas da festa de aniversário do Mickey, podem ser incluídos docinhos, balas, chocolates, guloseimas em geral, além de objetos que os convidados poderão usar mesmo após a festa acabar.

No mais, é importante que as lembrancinhas estejam bem embaladas em caixas ou sacolinhas também personalizadas e, na Dani Papeleira, a personalização leva em conta informações do próprio aniversariante, como nome, idade, data da festinha e foto.

Encontre a decoração completa para festa de aniversário do Mickey

Na Dani Papeleira, você encontra uma ampla variedade de opções para decorar uma festa de aniversário do Mickey de forma personalizada.

Aqui, no site, há um amplo catálogo de opções para montar a sua decoração e você ainda pode personalizar, fazendo uma homenagem ao aniversariante.

Navegue pelo site para conferir tudo sobre decoração para montar uma festa de aniversário do Mickey.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38