OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Confira como fazer uma festa Mulher-Maravilha perfeita!

Tem um aniversário para planejar ou algum evento em que deseja usar como tema uma heroína?

Uma das heroínas mais reconhecidas no mundo, a Mulher-Maravilha, personagem da DC Comics, foi criada em 1941. A imagem de princesa e guerreira Amazonas, símbolo do feminismo, perpetua até hoje e é inspiração para os fãs de todas as idades. 

Nas HQs, Diana (Mulher-Maravilha) é “Bela como Afrodite, sábia como Atena, forte como Hércules, e rápida como Hermes”. 

Então, para prestigiar de forma incrível essa personagem de quadrinhos, nesta publicação, ensinaremos como fazer uma festa Mulher-Maravilha inesquecível para você, sua família e amigos, com produtos de qualidade!

Como fazer uma festa Mulher-Maravilha

Para montar uma festa temática, é necessário utilizar as decorações e cores correspondentes, para que o evento fique lindo e bem-organizado. Além disso, é interessante que os comes e bebes sejam decorados também

Cores do personagem

A cartela de cores para fazer a festa Mulher-Maravilha é essencial, pois é dela que será reconhecido o tema principal do evento. 

Para a Mulher-Maravilha, é preciso que a decoração tenha cores vermelha, branca, azul e dourada. Portanto, pode usar e abusar dessas cores na decoração.

Decorações e fantasias

Um ponto importante para a festa Mulher-Maravilha é a decoração feita com itens e símbolos da super-heroína. A princesa Amazonas tem como símbolo uma águia, que é representada por dois “W” e deve ser utilizada.

Na composição da personagem, também há o cinturão, o bracelete, a coroa e o laço da verdade, que deve ser parte da fantasia e ser inserida na decoração.

Comidas e bebidas

É possível personalizar seu menu para a festa Mulher-Maravilha. A composição de cores e decorações na comida é importante para o evento.

As embalagens das bebidas e os canudos podem ser decorados com o símbolo da Mulher-Maravilha, com o desenho dela, dentre outras opções.

Já as comidas podem ser enfeitadas: um cupcake, por exemplo, pode ser feito em camadas dourada, azul e vermelha, com uma estrela, que faz parte da coroa da princesa.

E o bolo?

O bolo pode ser feito com chantilly e papel de arroz e à base de pasta americana, com as cores da personagem. Ainda, podem ser feitas camadas com desenhos e decorações diferentes, para criar diversos cenários que remetem a Mulher-Maravilha.

Confira nossos produtos e faça sua Festa Mulher-Maravilha!

Os produtos que oferecemos para a festa Mulher-Maravilha podem ser utilizados tanto para embalagens na festa quanto para lembrancinhas, pois são lindos e dá vontade de levar para casa!

Caixa Baton dupla

A caixa de Baton dupla tem dois chocolates Baton e pode ser personalizada com o nome e a idade do aniversariante.

Caixa Sushi

A caixa de sushi é confeccionada em papel especial, impresso em alta resolução e, se quiser, tem um laço para acompanhar.

Caixa Tic-Tac

A caixa personalizada tem uma caixinha de Tic-Tac dentro e acompanha um laço de cetim, para a decoração.

Latinha Mint to Be

Latinha arredondada que, colocando um mimo dentro, para os convidados, pode ser usada como lembrancinha.

Todos os nossos produtos são personalizados!

Então, se você quer produtos personalizados e enfeites para bolo Mulher-Maravilha, por exemplo, passeie pela loja virtual da Dani Papeleira e compre o que precisa para sua festa dos sonhos!

Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: