OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Saiba como preparar o Dia dos Namorados perfeito com Caneca Dia dos Namorados com foto

caneca Dia dos Namorados com foto

O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes do ano para os pombinhos. Acompanhe nossas dicas para surpreender a pessoa amada e veja como comprar Caneca Dia dos Namorados com foto.

Leia também: Confira 7 dicas de presentes criativos para o Dia dos Namorados

O que não pode faltar no Dia dos Namorados? Dicas para uma comemoração perfeita

 

Crie um ambiente propício para a comemoração

Transforme o ambiente em um lugar mais intimista e romântico. Para isso, deixe a criatividade rolar. Encha a casa de bilhetinhos, frases e, até mesmo, fotos que sejam importantes para o casal. 

Faça um jantar romântico

Depois de preparar o ambiente, é a hora de se planejar para elaborar um jantar bem romântico, focando em um prato que o parceiro (ou parceira) ame comer. Além disso, incremente a mesa do jantar com flores, velas e vinho (ou champagne).

Dê um presente que demonstre sentimentos

Além de um ambiente romântico e um jantar especial, que tal investir em um presente que valorize os sentimentos envolvidos? Uma caixa personalizada pode ser uma boa para colocar cartões, fotos e docinhos.

Outra opção é a caneca Dia dos Namorados com foto. Por ser personalizada, é o tipo de presente exclusivo que só vocês terão e que pode durar muitos e muitos anos.

Tendo isso em mente, acompanhe as dicas da Dani Papeleira de presentes para o Dia dos Namorados.

Indicação da Dani: 3 presentes criativos

 

1. Caneca Dia dos Namorados com foto

A Caneca Dia dos Namorados com foto é personalizável para criar um presente único e diferente de tudo o que a pessoa amada já viu.

Após realizar a compra da caneca, é preciso enviar a foto que será a estampa da caneca. Se tiver dúvidas, há a possibilidade de enviar uma foto complementar para que a Dani possa ver mais detalhes.

Mais ou menos sete dias após o envio das fotos, uma arte final será enviada para a aprovação. Nesse momento, é possível fazer outras personalizações, como colocar algum nome ou informação importante.

Após a confirmação do pedido, a Dani entra em contato para coletar mais informações e garantir que a caneca fique perfeita.

A Caneca Dia dos Namorados com foto é feita em porcelana e possui estampa em alta qualidade. Além disso, chega ao seu destino embalada em saquinho celofane, com fita e tag, prontinha para presentear.

2. Caixa Explosão Dia dos Namorados

A Caixa Explosão Dia dos Namorados é feita especialmente para acomodar doces, como bombons, trufas e brigadeiros, e o que mais você quiser. Ela é ideal para presentear como lembrancinha de comemoração desse dia tão especial.

A caixa contém espaço para quatro doces, e você pode personalizá-la escolhendo o modelo (cor) e, se deseja, adicionar um chocolate Alpino.

Loveflix

A caixa Loveflix é perfeita para presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados. Trata-se de uma opção incrível para quem adora surpreender com comidinhas gostosas. Na Loveflix, você encontra:

  • um pacote de amendoim;
  • um pacote de Confeti;
  • um pacote de jujuba;
  • uma pipoca de micro-ondas;
  • duas Coca-Colas pequenas;
  • três minitrufas.

Adquira Caneca Dia dos Namorados com foto e surpreenda a pessoa amada

No site da Dani Papeleira, você pode encomendar a Caneca Dia dos Namorados com foto personalizada para surpreender a pessoa amada.

A Dani é especialista em elaborar presentes inesquecíveis e, além de oferecer Caneca Dia dos Namorados com foto, Caixa Explosão Dia dos Namorados e a Loveflix, conta com amplo catálogo com opções personalizáveis para criar um presente único e diferenciado.

Navegue pelo site e veja como surpreender com um Dia dos Namorados perfeito.

Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: