OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa Ovelhinha Rosa

A festa ovelhinha é uma ótima opção para chás de revelação e aniversários de bebês. Acompanhe nossas dicas de decoração e lembrancinhas para arrasar no seu evento!

Animais sempre fazem sucesso como opção de tema para chás de bebê e aniversários de crianças pequenas.

E as ovelhinhas estão no topo da lista atualmente, servindo como alternativa para chás de revelação ou aniversários. A delicadeza do tema pede uma paleta de cores mais suave, com tons pastéis e muito branco.

Se você busca um tema fofo para celebrar esse momento tão especial, considere conhecer um pouco mais sobre a decoração de ovelhinhas. Que tal fazer isso agora mesmo com a gente?

Decoração completa da festa Ovelhinha Rosa

Ficha Técnica:

Festa: Aniversário 1 aninho da Maria

Tema: Ovelhinhas

Local:  Saúde, Zona Sul de São Paulo – SP

Decoração: Dani Papeleira

Doces: Anju Bolos e Doces

Bolo Fake: Artheca Festas

Papelaria Personalizada: Dani Papeleira

Dicas de decoração para a festa ovelhinha rosa

Para decorar sua festa ovelhinha, dê preferência para um local com cores claras ou neutras. A combinação entre tons pastéis, por exemplo, é perfeita! Abuse de rosa, branco, azul e amarelo.

A combinação de branco e rosa é perfeita para o tema, para passar aos convidados a sensação de magia e encantamento.

As flores também são muito bem-vindas. Lembre-se de colocá-las na mesa principal, para deixar a decoração ainda mais leve e charmosa! Isso garante lindas fotos com os enfeites personalizados.

decoração de folhas com o nome Maria

Aproveite e invista em pelúcias e iluminação diferenciada, com as luminárias em formato de números ou letras.

ovelhinha com número 1

No mais, você pode personalizar muitos elementos da sua festa ovelhinha. Até as garrafinhas de água e os doces podem ser personalizados conforme o tema da festa.

garrafilhas de água ovelhinha

docinhos de ovelhinhas

pirulitos ovelhinhas

docinhos com palito ovelhinhas

A “ovelhinha” é sempre muito requisitada para temas de festas ligadas ao universo infantil, sobretudo para chás de bebê, de fraldas, de revelação, etc.

Esse animalzinho tão fofo pode ser usado como ícone para decorar chá de bebê de menino, de menina, assim como de gêmeos. Ou seja, é válido para ambos os sexos e faz muito sucesso atualmente.

decoração completa ovelhinha rosa

Dicas de lembrancinhas

A festa ovelhinha precisa entregar lembrancinhas aos convidados que tenham tudo a ver com o tema, não é mesmo?

Hoje, você encontra caixinhas personalizadas perfeitas para meninos e para meninas. Elas podem ser recheadas de balas, docinhos, pirulitos, chicletes, chocolates e outras guloseimas menores.

caixinhas de doce ovelhinha

Lembrando que as caixas de lembrancinhas também podem ser personalizadas com o nome do aniversariante. Elas ficam perfeitas em cima da mesa principal, perto do bolo e, por serem lindas, vão tornar as fotos do evento ainda mais especiais.

Você pode ter mais de uma opção de caixinha na festa ovelhinha. Assim, consegue distribuir melhor as guloseimas e surpreender seus convidados.

caixinhas de doce ovelhinha tipo 2

caixinhas de doce ovelhinha tipo 3

Produtos relacionados

Caixa Sushi Ovelhinha

Caixa Milk Ovelhinha

Caixa Balão Ovelhinha

Caixa Sushi Ovelhinha Caixa Milk Ovelhinha Caixa Balão Ovelhinha
COMPRAR COMPRAR COMPRAR

Conheça a Dani Papeleira

A Dani é apaixonada por aniversários e acredita que os detalhes fazem toda a diferença em uma festa ovelhinha. Por isso, criou uma papelaria personalizada, que ajuda você a deixar a decoração perfeita.

Com muito carinho, a Dani Papeleira desenvolve itens decorativos personalizados, para você poder deixar a festa com a cara do aniversariante e, ao mesmo tempo, encantar os convidados.

São os detalhes que tornam cada decoração única, e a sua festa ovelhinha pode estar repleta deles. Confira o catálogo aqui no site.

Você poderá nos encontrar em:
atendimento@danipapeleira.com.br
Whatsapp : 11 99411-8494
Em Facebook:
Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: