OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa O Rei Leão

A Festa O Rei Leão Leão traz a magia do filme para o seu evento. Confira nossas ideias de decoração, lembrancinhas e mais!

No filme Simba é um jovem leão e seu destino é se tornar rei da selva, mas em uma armadilha feita por seu tio Scar, pai de Simba, rei Mufasa morre tentando salvá-lo.

Triste, Simba se sente culpado e deixa o reino, mas, com o tempo, encontra amigos que o fazem voltar a ter prazer pela vida.

Use toda a sua imaginação para a sua Festa O Rei Leão!

Em nosso site você encontra diversos artigos de festa do tema. Venha se divertir com Simba, e todos os personagens do filme.

mesa festa rei leão

Festa: Aniversário do Joaquim

Tema: Rei Leão

Local: Porta do Morumbi, Zona Sul de SP

Decoração: Dani Papeleira

Personalizados Scrap: Dani Papeleira

Bolo Fake: Artheca Bolos

Decorando a festa O Rei Leão

A festa Rei Leão é muito colorida, emocionante e tem o que a criançada mais gosta: natureza e animais da selva. Os personagens do filme Rei Leão são muito engraçados e arrancam gargalhadas. Que tal dar uma olhadinha nas dicas de tema de festa que trouxemos para você?

bolos e docinhos decorados rei leão

Não é a toa que as crianças adoram o tema Festa Rei Leão. A animação da Disney, com mais de 20 anos, foi eleita a melhor de todos os tempos e uma das mais queridas entre o público infantil. Para menino ou menina, o tema é uma ótima pedida em uma festa de aniversário e vale o investimento.

Encontre tudo para fazer a decoração de Festa O Rei Leão, encantadora e diferente. Aqui na Dani Papeleira você encontra dezenas de itens para sua Festa. Faça uma Festa colorida, alegre e surpreenda seus convidados com esses itens exclusivos.

Celebre a vida, alegre a família, supere os desafios, aqueça os corações: recomece! Comemorar é indispensável, e a Dani Papeleira te ajuda a montar a melhor Festa O Rei Leão.

mesa com lembrancinhas rei leão

Decoração da mesa

A decoração da mesa em uma festa com o tema Rei Leão precisa ser muito colorida e chamativa, do jeito que as crianças gostam.

As principais cores da paleta do filme são amarelo, laranja, marrom e verde. Além dessas, utilizar branco, azul e vermelho nos detalhes pode complementar a decoração.

decoração de mesa Rei Leão

Uma mesa de festa Rei Leão pode ser personalizada conforme elementos do desenho e informações sobre o pequeno aniversariante. Para deixar o ambiente ainda mais mágico, você pode criar um painel, utilizar pelúcias e vasos com plantas verdes.

No mais, pode encomendar tanto um bolo cenográfico quanto docinhos e sanduíches decorados no tema Rei Leão. Até as lembrancinhas podem ser estilosas e personalizadas.

mesinha-com-lembrancinhas-rei-leao

chocolate-rei-leao

chocolate personalizado rei leão

pirulitos personalizados rei leão

Lembrancinhas da festa Rei Leão

Os convites e lembrancinhas são muito importantes em uma festa de aniversário do Rei Leão.

Os convites são responsáveis pela primeira impressão que os convidados terão da festa. Já as lembrancinhas acompanharão as crianças na volta para casa e servem como uma forma de recordação da data.

Nas lembrancinhas no tema Rei Leão, pode-se explorar ao máximo os personagens do filme, como Simba, Nala, Mufasa, Timão e Pumba. Eles fazem muito sucesso com as crianças e combinam com aniversários de meninos e meninas.

Além disso, as lembrancinhas personalizadas são muito bem-vindas nas festas, principalmente quando são recheadas de doces e guloseimas. Você pode encontrar caixinhas, tubetes, sacolinhas, dentre outras opções.

cupcake rei leão

Pirulito rei leão

Pirulito personalizado rei leão

Independentemente da lembrancinha, é muito bacana encontrar opções que podem ser personalizadas com o nome e outras informações do aniversariante.

Produtos relacionados

Caixa Pocket Rei Leão

Kit Confeiteiro Rei Leão

Caixa Sacolinha Rei Leão

Caixa pocket rei leão Kit confeiteiro rei leão Caixa sacolinha rei leão
COMPRAR COMPRAR COMPRAR

Encontre lembrancinhas personalizadas para Festa Rei Leão

A Dani Papeleira é uma loja de papelaria personalizada, e aqui no site você encontra várias opções de lembrancinhas para Festa Rei Leão e diversos outros artigos de decoração, além de complementos de festa com cores que combinam com o tema.

Deixei sua festa infantil um encanto e personalize as lembrancinhas conosco.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38