OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa Moana: dicas importantes para fazer uma linda festa temática

Decorar uma festa Moana abre um leque de possibilidades, podendo ser divertido e, ao mesmo tempo, um desafio. Por serem muitos detalhes, é preciso se organizar e adquirir os melhores acessórios.

Um dos principais temas para aniversários, no momento, é o filme “Moana: Um mar de aventuras”. O lançamento do filme fez com que a nova princesa da Disney ganhasse o coração de crianças e dos pais que adoram fazer festas decorativas.

Acompanhe nossas dicas para organizar uma festa Moana e saiba como adquirir acessórios e itens decorativos personalizados.

Dicas para fazer sua festa Moana

A história do filme é repleta de mistérios, lendas e tribos, que podem inspirar tanto a decoração quanto a escolha das comidas, bebidas e da lembrancinha Moana.

Ou seja, para fazer uma festa Moana é possível se inspirar nos principais elementos do filme, que envolvem paisagens, cores e muita natureza. Acompanhe as dicas!

Decoração

A decoração é um dos pontos fortes de todo aniversário infantil, e em uma festa Moana não é diferente. A principal dica é abusar de formatos de frutas, flores e outros elementos da ilha onde Moana vive.

Além disso, os personagens que cativaram os corações de todos devem estar estampados das mais diversas formas.

Para quem quer ajuda com a decoração, basta se inspirar nas famosas festas havaianas, que têm tudo a ver com as características de Moana.

Nesse sentido, guirlanda de flores, colares havaianos e saias de “hula-hula” são ótimas pedidas. Importante salientar que a decoração também inclui as comidas e bebidas – dos pratinhos e copinhos até a própria composição do buffet.

Comidas e bebidas

Para deixar uma festa Moana com a cara da personagem, é preciso ter um cuidado todo especial na hora de escolher comidas e bebidas. Apostar em sabores de frutas e do mar é uma forma de se manter dentro da temática.

Além disso, há a possibilidade de adquirir copinhos, pratinhos, guardanapos, caixinhas para doces e outros acessórios para compor o buffet com o tema Moana.

Bolo para festa Moana

O bolo para festa Moana é, com certeza, uma das grandes atrações da festa, por isso é muito importante investir em um bolo decorado de acordo com o tema, para chamar ainda mais a atenção dos convidados e render ótimas fotos para o Instagram.

Para deixar tudo ainda mais gostoso, outra dica é oferecer cupcakes com o tema da festa Moana. Uma grande vantagem dos cupcakes é a facilidade de confeitar, além de serem porções individuais que podem ser servidas em forminhas personalizadas.

Encontre todos os acessórios para festa Moana na Dani Papeleira

Pela Dani Papeleira é possível encontrar os principais acessórios e itens decorativos para uma festa Moana.

A Dani disponibiliza baldinho personalizado com o tema Moana, assim como balinhas personalizadas, letras em 3D para formar o nome do aniversariante, topper para doces, saquinho surpresa, forminhas para doces, rótulo para água, latinha, caixa para doces, chalkboard (um tipo de lousa que contém informações sobre o aniversariante em letras decorativas), entre outros itens.

Navegue pelo site e encontre todos os itens para organizar uma festa Moana de aniversário.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38