OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa em Casa na Quarentena: Novos Jeitos de Comemorar

Tem coisa mais gostosa que preparar uma festinha em casa? Claro que agora definitivamente não é o momento de aglomerar os amigos e familiares, mas uma festa simples para os de casa pode e deve rolar, sim! Vem ver nosso kit festa em casa!

A gente sabe que esse não é o melhor momento para reunir os amigos e a família para comemorar. Mas as datas especiais continuam acontecendo, e para quem não quer deixar passar em branco, há opções criativas para esse período que estamos vivendo. Festa sem furar o isolamento social, dá pra fazer? A gente mostra que dá, sim! Durante esse momento delicado de nossas vidas, pensamos em uma alternativa para não deixarmos de celebrar o que realmente importa. Criamos os kits de festas só um bolinho para comemorar na sua casa. Confira sugestões para celebrar!

Kits mini festa em casa

O Kit Festa em Casa é uma ótima opção para as pequenas comemorações. Você pode produzi-los com doces, salgados e bolos ou montar kits com produtos de decoração para que as pessoas montem com as suas preferências!

Festa em quarentena: como comemorar?

Festa drive thru ou car party

Essa sem dúvida é uma das ideias mais criativas para se comemorar em segurança! Cada família fica dentro do próprio carro, fazendo quase que uma carreata próximo à casa do aniversariante ou do “anfitrião”. Nesses moldes, já vimos na web chá de bebê e aniversário. Mas devem ter muito mais registros de celebrações assim!

Festa por vídeoconferência

Ah, se você ainda não fez uma vídeo chamada com alguém nesse período, você ainda não viveu esse isolamento por completo! As vídeo chamadas estão aí para reunir os amigos, e vale de um tudo: desde um happy hour com os mais chegados do trabalho até combinar de ver uma live junto com os amigos! Para comemorar, vá de aplicativos como o Zoom, Whatsapp, Hangouts ou Skype. Mas há muitas outras opções também.

Cineminha com a turma

E dá para inovar na hora de ver filme também. A extensão Netflix Party permite assistir sincronizadamente filme ou série com outras pessoas. E dá pra conversar durante, por chat. Só não vale dar spoiler!

Festa no rack

Está quarentenando em família? Que tal fazer uma festinha em casa mesmo? Deixe de lado alguns enfeites decorativos do rack da sala e capriche na decor temática. Compartilhamos algumas inspirações e ideias para fazer essa festa na sala de casa!

Festa na caixa

Essa é uma outra forma de comemorar em casa também, só que aqui a festa cabe literalmente numa caixa! Os itens já vêm na quantidade certa, desde os descartáveis até as comidinhas. Só encomendar a sua! Quer fazer em casa mesmo?

Envie um presente para quem você ama

Uma boa maneira de mostrar carinho com as pessoas é enviar um presente pelos Correios. Abuse da criatividade e personalizamos os produtos para presentear amigos, namorados, familiares e crianças!

Kits mêsversário

O mêsversário é uma opção especial de comemorar e registrar cada mês do bebê, até ele completar 1 ano. Temos kits com os 12 meses, para uma pequena celebração e que garantem lindas fotos!

Curtiu as inspirações para celebrar em casa? Algumas ideias são bem diferentes, né? Já fez festa por aí nesse período de isolamento social? Conta pra gente como foi aqui nos comentários!

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38