OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Fazendo a festa!

Fazendo a festa

Com a pandemia, muitos pais passaram a realizar comemorações em casa mesmo. Se você está se perguntando como fazer uma festa, saiba que nós separamos algumas dicas de ouro para ajudar. Confira.

Como organizar uma festa?

Comece por alguns tópicos importantes:

Escolha o tema 

Escolher o tema da festa é um dos primeiros passos, e isso porque você precisará adquirir todos os itens de decoração a partir dessa definição. Se o seu filho for mais crescidinho, pergunte diretamente a ele qual seria o melhor tema.

Respeitar a decisão da criança é o mais importante, afinal, a festa será para ela, né?

Escolha o cardápio

Que tal resgatar aquele cardápio de festa infantil que fazia muito sucesso por ser simples e, ao mesmo tempo, delicioso?

Se você está montando a festa em casa, invista em opções que não dão trabalho e que a criançada adora: cachorro-quente, pipoca, pão de queijo, salgadinhos (você pode encomendar), brigadeiro, beijinho, balas e gelatina.

Faça um bolo cenográfico

O bolo cenográfico ficou bastante famoso nos últimos anos. Além de lindo, fica exposto na mesa enquanto o bolo “de verdade” permanece protegido de exposição, dentro da geladeira. Ou seja, é uma opção mais higiênica e segura para todos.

Lembra-se daquele bolo gelado, bem molhadinho, embrulhado em papel alumínio? Todo mundo ama e você pode deixá-lo pronto, cortado e embrulhado com antecedência.

Fazendo a minha festa: decoração

“Estou fazendo a minha festa e preciso deixar tudo lindo”. Não se preocupe! Montamos uma lista com alguns itens que você encontra com facilidade e são personalizáveis, o que vai fazer com que a festa fique com a cara do aniversariante.

Para começar, você pode adquirir um kit de decoração, como o Kit Só Um Bolinho. Confira uma opção que separamos (você encontra outras no site).

Kit só um bolinho

A festa é em casa, mas quer fazer algo charmoso? Nós montamos o pacote perfeito!

Kit marshmallow

Contém:

  • 1 bandeirola, com 6 flâmulas;
  • 2 pôsteres A4;
  • 1 topo de bolo;
  • 2 plaquinhas para mesa A5;
  • 12 forminhas;
  • 12 toppers;
  • 6 caixinhas do mesmo tipo;
  • 6 portas Bis duplo;
  • 1 letra 3D.

Além disso, você pode adquirir itens de decoração separadamente. A Dani P tem um amplo catálogo, com opções para todos os gostos. Confira algumas.

Baú ou caixinha para docinhos

O baú, ou caixinha, é ótimo para encher de docinhos e presentear os pequenos. Por ser personalizável, também ajuda a compor a decoração da festa. Olha só esse exemplo do Baby Shark:

 baú do tesouro Baby Shark

Balde de pipoca

As crianças amam pipoca. Então, que tal optar por um baldinho temático e personalizado na hora de servir essa delícia? Veja essa opção, do filme Divertida Mente:

balde de pipoca Divertida Mente

Convite de aniversário

Que tal personalizar o convite da festinha? Além de lindo, o convitinho já informa o tema da festa aos convidados. O de dinossauro é uma gracinha, veja:

convite dinossauros

Balinha personalizada

Você sabia que aqui, na Dani Papeleira, até a balinha entregue aos convidados pode ser personalizada? Sim, nós pensamos em todos os detalhes. Veja uma das opções:

balinha personalizada ursinha bailarina

Se você está naquele momento “fazendo a festa”, na nossa lojinha virtual há mais opções de cada um dos itens de decoração citados aqui, além de vários outros produtos, para você montar a festa do seu filho. Não deixe de conferir.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38