OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Dicas de como montar uma festa do Baby Shark

Decoração e topo de bolo Baby Shark

O tema Baby Shark é um dos preferidos da criança. Quem tem filhos pequenos já deve ter ouvido a musiquinha Baby Shark ou visto o clipe em canal do YouTube e sabe o quanto o personagem faz sucesso entre as crianças.

Além de ser um tema muito fofa, a decoração pode ser feita com elementos do fundo do mar e itens personalizados, como o topo de bolo Baby Shark.

Saiba como montar a festa e onde encontrar itens de decoração do Baby Shark.

Como montar uma festa do Baby Shark

Com algumas dicas, você pode montar uma festa Baby Shark perfeita. Confira.

Bolo temático

Um bolo pode ser pequeno ou com três andares. O que importa é ser decorado com os elementos do fundo mar, como peixes, conchas e, claro, tubarões. Outra sugestão é utilizar o topo de bolo Baby Shark.

Balões transparentes

Utilizar balões transparentes de gás hélio para decorar o teto do local pode ser ótimo para lembrar as bolhas que ficam na superfície da água. Isso propiciará um ar todo especial para a festa.

Cupcakes e biscoitos

Assim como o bolo, outros doces podem ser decorados, como cupcakes e biscoitos, e fazem muito sucesso em festas infantis! Experimente decorá-los de acordo com o tema da festa, com referências do fundo do mar.

Arco de balões

Você pode utilizar balões brancos, azuis-claros e azuis-escuros para construir um arco que fique ao fundo da mesa principal. Invista em alguns adesivos e figuras dos personagens para colar na estrutura.

Lembrancinha com gelatina azul

Colocar potinhos com gelatina azul nas lembrancinhas é uma pedida para deixar a decoração ainda mais personalizada e agradar as crianças, que adoram essa guloseima.

Encontre decoração e topo de bolo Baby Shark para a festa do seu filho

A Dani Papeleira entende tudo de decoração de festas e preparou produtos mais que especiais, como o topo de bolo Baby Shark, para deixar a festa do seu filho personalizada.

Topo de bolo Baby Shark

Além de ser uma graça, o topo de bolo deixa qualquer festa mais estilosa. Ainda que a comemoração seja menor, ou até um “mesversário”, com o topo de bolo, até as ocasiões mais simples ganham um up!

Ah, e o topo de bolo Baby Shark da Dani Papeleira também pode ser personalizado com o nome e a idade do seu filho.

Conheça o kit festa Baby Shark

Além do topo de bolo Baby Shark, você pode adquirir o kit festa especial Baby Shark com vários itens, para compor a decoração da festa:

Kit festa especial Baby Shark

  • 12 caixas submarino;
  • 12 caixas lacre;
  • 12 caixas baú do tesouro;
  • 12 caixas de maleta round.

Lembrando que os produtos são confeccionados em papel especial (220 g), com impressão a jato de tinta de alta resolução.

Confira também alguns itens e kits que você pode adquirir separadamente:

Navegue pelo site e conheça a linha completa para festas da Dani Papeleira.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38