OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Planner financeiro: saiba como escolher o ideal

planner financeiro

Uma das melhores formas de se organizar para as atividades escolares, universitárias, de trabalho, estudo para concursos ou até mesmo para o dia a dia é escrever tudo que você precisa fazer. Para isso existem os planners. Você sabia que existem até modelos específicos de planner financeiro? Pois é, se você procurar nos lugares certos, pode adquirir um planner da forma que você deseja, inclusive personalizado.

Neste post, vamos te mostrar como escolher o planner financeiro ideal para que você comece este ano organizado e com o seu planejamento em dia. Acompanhe!

Como escolher o seu planner financeiro

Para escolher um planner, você precisa pensar em vários detalhes. O primeiro deles é o tamanho, você pode escolher versões menores que são mais voltadas para pequenas anotações do dia a dia. Agora, se você precisa planejar muitas coisas, o mais indicado é que você opte por um modelo maior.

Outra questão interessante é se o seu planner vai conter um calendário só, ou se vai ter o dia da semana em cada uma das páginas. Uma solução vantajosa é ter um planner sem nada escrito nas folhas, de modo que você possa preencher o dia da semana em que deseja fazer cada atividade, sem deixar nenhuma folha em branco nos dias em que você for relaxar.

O último fator que deve motivar a sua decisão é o modelo do planner. Existem diversos modelos no mercado, de forma que você pode optar por modelos totalmente personalizados, versões com ou sem pautas e, até mesmo, uma versão específica de plano financeiro para te ajudar a colocar as finanças em dia.

Modelos personalizados

Os modelos personalizados são os queridinhos do público, sendo que, se você optar por um modelo como esse, poderá personalizá-lo da maneira que desejar. Alguns planners masculinos personalizados podem ter a capa com o time do coração, o nome, frases de motivação, desenhos que representem alguma coisa para o proprietário do planner, entre outras opções. Tudo fica a cargo da imaginação do dono do planner.

Modelos pautados

Os modelos pautados são muito bons para quem deseja apenas escrever no planner. Porém, se você gosta de colocar sinais, flechas, desenhos e outras representações gráficas, bem como curte comprar itens de papelaria para decorar o seu planner, a melhor opção é adquirir um planner com páginas lisas.

Modelo de planner financeiro

O planner financeiro é tudo o que você precisa para começar a organizar suas finanças em 2021. Se esse for o seu caso, o planner financeiro é a melhor opção para você. Com ele, você consegue organizar suas contas, fazer planos de viagens, saber o quanto você tem e o quanto você precisa ganhar para atingir objetivos, entre outras vantagens.

Conheça os produtos vendidos pela Dani Papeleira

A Dani Papeleira é a opção ideal para você que está pensando em adquirir um planner financeiro. Seja para você mesmo ou para dar de presente, não importa, a empresa tem a opção que você procura! Entre no site da Dani Papeleira e conheça todos os planners masculinos, femininos, financeiros, com ou sem pauta, bem como lindas opções personalizáveis.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38