OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Presente criativo: personalize uma caneca com suas ideias

canecas personalizadas

Receber presentes é muito bom, mas dar um presente especial que deixa alguém sem palavras é ainda melhor. Mostrar que sabemos tudo sobre a pessoa que a gente gosta na hora de presentear é uma das melhores sensações do mundo; mas nem sempre encontrar o presente perfeito é uma tarefa fácil, não é mesmo?

Até quando você precisa presentear alguém de quem não é tão íntimo, causar uma boa impressão é sempre muito importante.

Em ambos os casos, dar um presente criativo não é tão difícil quanto parece. Canecas personalizadas são uma opção supercriativa e muito interessante, ainda que você tenha poucas informações sobre a pessoa que vai recebê-las. A seguir, vamos lhe dar algumas ideias de como personalizar a caneca para deixá-la do jeitinho que você imaginou!

Ideias de presentes para pessoas especiais em sua vida


Canecas para a pessoa amada

Se você tem uma pessoa especial ao seu lado, sejam vocês namorados ou casados, não é preciso esperar datas comemorativas para lembrá-la da importância que ela tem em sua vida, certo?

Você pode estampar a caneca personalizada com fotos dos dois juntos naquela viagem especial, ou alguma frase da sua série ou filme favorito – e por que não até usar uma piada interna? A sua criatividade é o limite!

Canecas para os pais

Que tal dar um presente de agradecimento aos seus pais, aqueles que estiveram com você desde o início de tudo? Gestos simples como esse se tornam lembranças guardadas com carinho pelo resto da vida.

Se seus pais gostam de cerveja, você pode presenteá-los com uma caneca de chope. Porém, se eles preferem chá ou café, uma caneca de porcelana vai ser um presente muito especial.

Pense em frases engraçadas ou utilize fotos de momentos felizes para deixar a lembrança ainda mais particular.

Canecas para os adoradores de café

Tem alguém em sua vida que curte muito café? Que tal presenteá-lo com uma caneca bem diferente? A gente garante que as canecas personalizadas serão um presente muito bem-vindo, além de superfuncional.

Solte a inspiração com frases engraçadas ou imagens personalizadas e faça com que seu presente se torne a caneca preferida da pessoa presenteada!

Por que dar canecas personalizadas? 

Pode ser difícil encontrar o presente perfeito para alguém em qualquer loja, principalmente se você quer impressionar. A personalização de canecas é um meio prático e simples de ter certeza de que o seu presente combina com a pessoa que vai recebê-lo.

Com um pouco de criatividade, você será capaz de montar um presente único, que se vai se tornar uma verdadeira lembrança de valor sentimental e nutrir o relacionamento existente entre você a pessoa amada ou querida.

A Dani Papeleira pode te ajudar a criar o presente perfeito

No site da Dani Papeleira, você encontra itens maravilhosos para presentear pessoas importantes, desde canecas personalizadas até agendas, cadernos e brindes no geral.

Entre em nosso site e veja as categorias para avós, pais, namorados e muitos outros. Confira nossas opções de personalização e dê presentes incríveis!

Veja mais: ​Personalizados Para Festa​​Tubete Jardim Encantado​ – ​Tubete Frozen​ – ​Caixa Milk Patrulha Canina​ – ​Tubete Poderoso Chefinho

Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: