OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Otimizando espaço: dicas para festa infantil em locais pequenos

papelaria para festa personalizada

Pensou em realizar uma festa na sua casa ou apartamento, mas o espaço é reduzido? Saiba que é possível otimizar o ambiente com o planejamento adequado, organizando a disposição de itens de decoração de acordo com o número de convidados. Neste artigo, vamos explorar dicas de como executar a festa perfeita, sempre prezando pelo conforto e bem-estar de todos os convidados.

Para iniciar o planejamento do grande dia, é fundamental que os pais escolham um local que conte com uma infraestrutura adequada para receber todos os convidados. Isso significa que uma festa que receba 100 pessoas não poderá contar com apenas um banheiro ou um ambiente para ambos os convidados (adultos e crianças), afinal, uma festa infantil precisa de diversão para a criançada.

Como estipular o número de convidados de acordo com o local?

Apesar de ser considerada uma tarefa “simples”, muitos pais ainda se confundem ao fazer a lista de convidados, sem pensar no local em que a festa será realizada. Se for o caso de uma grande festa com mais de 100 pessoas, opte por um espaço que acomode seus familiares e amigos de forma ampla, além de contar com uma boa ventilação, pensando no conforto de seus convidados.

Entretanto, se estiver pensando em uma festa mais íntima, um quintal, garagem, sala de estar ou até mesmo o playground de um prédio podem ser considerados, desde que o seu tamanho esteja de acordo com o número de convites. Além disso, um aspecto que deve ser levado em consideração é que nem todos comparecerão ao evento, o que levará a uma margem de 70% a 80% de convidados presentes, por isso, recomenda-se solicitar a confirmação com o prazo de uma semana antes da festa para facilitar a organização e o serviço de buffet, por exemplo.

Como escolher a decoração e itens indispensáveis?

Uma festa infantil deve ser pensada com a ajuda do(s) aniversariante(s), por isso, ao planejá-la, seus filhos devem escolher o tema de preferência, bem como brincadeiras e brindes que não podem faltar no evento. Portanto, uma alternativa que pode ser explorada e promete contribuir para o sucesso da festa são os artigos de papelaria para festa personalizada, visto que é possível encomendá-los de acordo com suas preferências, desde as mais neutras às mais características, que serão vistas de forma única em sua comemoração.

Desta forma, se a festa for realizada em um local reduzido para um menor número de convidados, é possível investir na personalização da comemoração, além de kits de lembranças memoráveis aos seus convidados, que trarão destaque e inovação ao seu evento. Com a ajuda da Dani Festas, a papelaria personalizada contará como a opção ideal para sua festa infantil, seja em casa, no quintal ou até mesmo em seu prédio, com brindes diferenciados.

Outra dica para o sucesso de sua festa é realizar a encomenda de lembrancinhas extras, afinal, brindes nunca são demais para as crianças, e alguns convidados podem ir acompanhados de amigos ou primos que estejam em suas casas no dia do evento. Por isso, não deixe que alguma criança perca a oportunidade de receber um brinde feito especialmente para ela.

Invista em papelaria personalizada com a Dani Festas

Oferecer um diferencial aos seus convidados é sinônimo de sucesso para o seu evento, e a Dani Festas oferece os melhores kits personalizados, para tornar seu dia ainda mais especial. Aposte já em papelaria para festa personalizada e garanta lembrancinhas criativas para seus familiares e amigos.

Somos referência na criação de brindes personalizados. Acesse nossa página e confira algumas dicas e inspirações para tornar sua festa infantil diferenciada e prática, com materiais de qualidade e uma decoração única.

Veja mais: Festa InfantilPersonalizado para Festa

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38