OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Nova mamãe: presentes criativos para uma gestante

presentes para grávidas

A gravidez é um marco na vida de qualquer mulher! Uma fase cheia de sentimentos e expectativas, vivido de forma única por cada pessoa. Estar gestante é um momento muito importante para todas as pessoas que estão envolvidas nessa fase cheia de descobertas e emoções.

Esperar um filho é um processo com muitas surpresas, desde a revelação do sexo até a espera do momento de sentir o bebe mexer, para, enfim, o tão esperado dia do nascimento. Todos esses acontecimentos geram um turbilhão de emoções para as mamães e familiares. Já pensou na emoção de saber que vai ser uma menininha, para uma mãe que sempre sonhou em ser mãe de menina?! É realmente emocionante!

Se a gestante não for você, e sim alguém muito próximo, é claro que dar presentes é uma ótima escolha nesse período tão sensível para uma mulher! São tantas opções no mercado que dúvidas sobre o que comprar podem surgir; por isso, vamos dar algumas dicas de presentes para grávidas criativos.

Ideias de presentes para grávidas

Óleos hidratantes: a gravidez pode mexer com a autoestima das mulheres; dar um presente para o bem-estar dela melhora a sua confiança e segurança. Os óleos hidratantes para a pele podem prevenir estrias e manchas, além dos vários tipos de aromas que podem ter.

Agenda Rotina do Bebê: uma agenda para organizar a rotina do bebê vai ajudar as mamães a não perder nenhum detalhe da rotina dele. Ela é interessante para anotar os horários e duração das mamadas, por exemplo.

Diário de Gravidez Personalizado: esse presente é incrível para guardar todas as lembranças da gravidez e ainda colocar o nome da mamãe e do papai na capa. Neste diário, é possível escrever os registros de cada fase da gravidez, relatando a história única de cada gestação. Além disso, ele conta com espaços para anotações de exames, idas à maternidade e outros.

Por que personalizar os presentes?

A gravidez é um momento lindo e muito especial na vida da mulher; então, dar um presente personalizado só reforça o sentimento de emoção e felicidade que essa fase proporciona. Deixar o presente individualizado mostra o interesse em dar um toque pessoal no item, além de criar um valor sentimental e uma recordação carinhosa por meio da lembrança.

Presentes com valor sentimental são os mais especiais. Personalizá-los demonstra que você investiu dedicação e tempo para escolher algo exclusivo e relacionado com os gostos de quem vai recebê-lo.

Por esses motivos e outros, os presentes personalizados estão ganhando destaque, pois permanecem como lembrança no coração de quem os recebeu de forma criativa e original. Eternizar um momento especial, como a gravidez, por meio de um presente para grávida, é uma maneira de demonstrar amor.

Os presentes personalizados são cada dia mais procurados devido à sua exclusividade e significado que transmitem às pessoas que os recebem. São mimos que permanecem de maneira especial no coração das pessoas, além de serem uma forma original e divertida de presentear alguém querido.

Encontre presentes personalizados na Dani Papeleira

No site da Dani Papeleira, você encontra os melhores presentes para grávidas, como, por exemplo, o Diário de Gravidez e a Agenda Rotina do Bebê. Além disso, existem outros itens na loja on-line para você personalizar e presentear, tornando esse momento único ainda mais especial!

São diversos tipos de presentes personalizados. Entre no site e veja as categorias para: avós, pais, tias, tios, namorados, formandos, sogras, sogros e muitos outros! Na Dani Papeleira, você também encontra kit para festas, convites e lembrancinhas. Acesse o site e confira todas as opções!

Veja mais: ​Personalizados Para Festa​​Tubete Jardim Encantado​ – ​Tubete Frozen​ – ​Caixa Milk Patrulha Canina​ – ​Tubete Poderoso Chefinho

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38