OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Não fique de fora: tendências para festa infantil 2019

papelaria personalizada

Certamente, um dos dias mais esperados do ano é o dia do aniversário dos filhos, e essa espera é ansiada tanto pela criança, quanto por seus pais. Estes, sem dúvidas, cuidarão de cada detalhe da festa com muito carinho para que o(a) filho(a) e todos os amigos e familiares se divirtam.

Antes do grande dia da festa para criança, vem a organização da festa, que, convenhamos, nem sempre é tão tranquila assim. O primeiro passo para poder começar a elaboração e organização da decoração, lembrancinhas e tudo o mais é escolher o tema ideal para esse momento.

Algumas mães e alguns pais sentem dificuldade para escolher, pois as opções são muitas e isso faz com que nossa cabeça fique ainda mais confusa. Contudo, é exatamente para te ajudar que nós estamos aqui! Separamos alguns temas de festas para criança que são tendências para este ano e com certeza farão com que sua decisão seja tomada com mais segurança.

Apesar de separarmos em meninos e meninas como recurso facilitador, todas as temáticas podem ser oferecidas aos seus filhos, desde que eles gostem e curtam a festinha a ser preparada com aquele tema da festa para criança. Fica a critério da criança.

Festa para criança personalizada festas para crianças

Tendências de festas para meninas

As opções voltadas ao público infantil feminino são inúmeras, uma vez que existem milhares de temas lindos que deixam tanto a criança, quanto os pais absolutamente encantados. Durante o ano de 2019, podemos perceber alguns temas que fizeram e continuam fazendo grande sucesso.

Festa Infantil LOL Surprise

Como pais de crianças antenados, vocês certamente já conheceram e, quem sabe, até brincaram com uma boneca LOL, certo? Essa bonequinha está na moda, é uma febre entre as crianças e está se tornando grande tendência entre os temas de festas infantis. Elas são muito apaixonantes, é difícil não se derreter por elas.

Uma festa com esse tema poderá ser feita com as próprias bonecas fazendo parte da decoração, assim como o restante dos itens, tais como as forminhas, os balões, os painéis, entre outros.

Para dar um toque delicado e romântico para a festa, escolha cores pastéis, móveis com toque provençal e também algumas flores para deixar o local ainda mais encantador.

Festa Infantil Unicórnio

Esse é mais um tema que ganhou o coração da criançada. Além de ser uma criatura encantadora, o unicórnio traz cores suaves, doces e proporciona uma atmosfera lúdica com um toque surreal, deixando a decoração perfeita para um aniversário com muita magia.

Além do bolo de unicórnio, pequenos detalhes podem colaborar para deixar a festa ainda mais especial, como cupcakes, doces, embalagens e produtos personalizados com esse tema.

Tendências de festas para meninos

Festa Infantil Minecraft

Um jogo que tem ganhado espaço entre o público infantil é o Minecraft. É só falar nessa tendência que as crianças se empolgam ainda mais com a ideia de ter esse como tema de sua festa de aniversário. Esse jogo é considerado um dos mais vendidos em todo o mundo, então, sem dúvidas, é uma verdadeira tendência como tema para festa infantil.

Para fazer uma decoração com esse tema, é preciso ter alguns blocos, já que o jogo consiste em utilizar blocos para criar construções, além de todos os bonecos e construções encontradas no jogo que podem ser feitos em papel.

Esse é um tema fácil de ser personalizado, com certeza com alguns tutoriais de DIY será possível elaborar toda a decoração.

Festa Infantil Patrulha Canina

Uma animação que virou febre e conquistou o coração dos pequenos. Trata-se de um desenho animado que conta histórias de vários cachorros e que deixa as crianças encantadas.

Para uma festa com esse tema, basta apostar em doces em formatos divertidos, como de ossos, balões coloridos vermelhos e azuis e até mesmo alguns hidrantes (que podem ser feitos com cartolina). Por fim, por que não algumas pegadas espalhadas pelo chão do salão?

Tendência de festas para bebês

Festa Infantil Mundo Bita

Esse é um dos melhores desenhos para as crianças menores, uma vez que as cantigas encantam os bebês desde muito novinhos. É um tema que faz sucesso tanto entre as meninas, quanto entre os meninos.

Para a decoração, basta comprar elementos personalizados ou fazê-los em casa, enfeitar uma mesa bem bonita e pronto, sua festa vai ser um sucesso . Temas assim são excelentes para festa de gêmeos, que normalmente possuem gostos diferentes, principalmente quando são menino e menina.

Festa Infantil Mini table

Hoje em dia, está muito em alta fazer festas com temas personalizados, ou seja, que não são de um desenho, personagem, jogo ou algo em específico. Essa é a tendência Mini Table, na qual os pais colocam a mão na massa para fazer os preparativos.

O bom dessa tendência é poder contar com o serviço de personalização. Existem empresas, tais como a Dani Festas, que trabalham com papelaria personalizada de festas e fazem esse serviço de personalização como o cliente deseja.

Para que a festa do seu filho fique perfeita, escolha toda a linha de papelaria personalizada na Dani Festas, uma empresa que está no mercado com o objetivo de fazer da sua comemoração uma data inesquecível.

 

Veja mais: Papelaria Branca de Neve | Caixa Milk Toy Story | Papelaria Festa Infantil | Papelaria Festa

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38