OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Festinha Jardim Encantado: saiba como preparar

tubete Jardim Encantado

A festa com tema Jardim Encantado é uma excelente opção para fazer o aniversário da criançada. Por ser um tema colorido e cheio de itens delicados, é muito recomendado para fazer uma festinha infantil. A decoração é o carro-chefe do tema, e os elementos encontrados na natureza não podem faltar. Veja, neste post, como preparar a melhor festinha Jardim Encantado!

Decoração

Para fazer a decoração da festa, é preciso apostar em muita cor, como amarelo, vermelho,  laranja e rosa. Todas essas cores podem ser utilizadas para fazer uma decoração voltada às flores naturais e arranjos, além de flores artificiais. O verde também é uma excelente opção, já que a natureza é farta em elementos nessa cor, como árvores, arbustos, grama, folhagens, entre muitos outros.

Além da flora, a fauna também está presente no tema, sendo que animais coloridos e artificiais são a melhor escolha para decorar a festinha. Foque em trazer borboletas, pássaros, joaninhas, esquilos, coelhos, entre outros animais que as crianças adoram. Essas opções também podem estar em um tubete Jardim Encantado em cima das mesas.

Tais elementos devem estar em todos os pontos da festa Jardim Encantado para que a criança e seus convidados sintam-se realmente dentro de um mágico jardim. Além disso, esses aspectos conferem ao ambiente um visual bonito e bem decorado.

Comida e bebida

Em relação às comidas e a bebidas, também aposte nas cores fortes. O mais indicado é que a festa tenha opções fáceis de comer e que não façam muita sujeira para não estragar as roupinhas dos convidados. Opções interessantes são pipoca, cupcakes, bolo, salgadinhos, cachorro quente, refrigerante, suco e água.

Dentro dessas opções, é possível inovar de diversas maneiras, como colocando a cobertura dos cupcakes em formato de flores e animaizinhos, salgadinhos em formato de coelhos, esquilos e outros animais. Os copinhos de bebida podem ser coloridos e contar com adesivos relacionados ao tema. Além disso, você pode utilizar o tubete Jardim Encantado fornecido pela empresa Dani Papeleira para encapsular alguns doces, como balas e confetes.

Na parte da alimentação, não há limites para a criatividade. Porém, lembre-se de colocar uma opção vegana para as mamães e papais que optam por tal prática e vão acompanhando os filhos na sua festinha. Assim, todos são contemplados na comemoração e ninguém fica de fora.

Brincadeiras

As brincadeiras da festinha Jardim Encantado são muito variadas e podem ser feitas tanto dentro do ambiente da festa quanto no ambiente externo. Brincadeiras que envolvem corrida, memória e pular corda são sempre muito divertidas para as crianças, mas, com esse tema, é interessante inovar. 

Brincadeiras de mímica para imitar animais, “mamãe, posso ir” e caça ao tesouro de flores e animais são uma ótima pedida para esse tipo de festa. Além disso, ao fazer o planejamento dessa parte, vale a pena conversar com a criança aniversariante e perguntar quais as brincadeiras preferidas dela e dos seus amigos.

Conheça o trabalho realizado pela Dani Papeleira

A Dani Papeleira é a opção mais indicada para a aquisição de produtos para festa infantil com o tema Jardim Encantado. A empresa trabalha com diversos produtos, inclusive com o tubete Jardim Encantado, que pode ser utilizado como a lembrancinha da festa. Faça com que o aniversário do seu pequeno seja inesquecível utilizando as opções personalizadas da Dani Papeleira.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38