OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Festas Personalizadas e Suas Tendências

Uma festa personalizada é única!! Significa fazer uma festa exclusiva, rica em detalhes, cheia de personalidade e estilo! Aquela festa que vai te emocionar todas as vezes em que você abrir o álbum de fotos e enxergar em cada detalhe o seu sonho, a sua personalidade. Uma festa personalizada, tem como base a mesa de doces e lembranças, ou seja, quanto maior a variedade de doces, mas linda ficará a sua festa.

Festas Personalizadas e Suas TendênciasCada festa tem a sua identidade visual, e a partir dela, toda papelaria é elaborada. Rótulos, plaquinhas, bandeirolas, forminhas, cardápios, etc. Em resumo, para fazer uma festa personalizada, é preciso por carinho, ter a sensibilidade para captar do cliente o seu sonho e transformá-lo em realidade.

Oferecemos aos nossos clientes as principais tendências de Festas Personalizadas em SP e para os nossos clientes do Brasil e Exterior oferecemos toda a papelaria personalizada.

Nós que trabalhamos com decoração de festas infantis, sabemos o quanto é gratificante participar desta importante celebração, ter a oportunidade de encantar os pais, convidados e as crianças, além de ter seu trabalho registrado em fotos que sempre farão parte das lembranças da família.

TendênciasFestas Personalizadas e Suas Tendências

Sabemos que decorar uma festa é, antes de mais nada, uma grande responsabilidade e que, manter-se constantemente atualizado e saber renovar-se periodicamente é um constante desafio.
Assim como ocorre com decoração de ambientes ou mesmo com a moda, no ramo de decoração de festas infantis as tendências também mudam ao longo do tempo.

Confira abaixo as principais tendências que temos por aqui:

Tassel: São aquelas guirlandas de franjas, que dão aspecto de leveza e um charme todo especial, podendo ser usadas na decoração do fundo de mesa ou amarradas na parte inferior dos balões.

Dani Festas Personalizadas - Festa com tema pokémon GoMesa Cavalete Simples: É leve e ótima para ambientes pequenos.

Balões Gigantes e Bubble: Dão um efeito incrível; um balão de cada lado da mesa é suficiente.

Papelaria: Os itens personalizados são sempre bem-vindos.

– Minimalismo Personalizado:  Ainda que a festa seja realizada em um grande espaço, o minimalismo personalizado é uma tendência que promete fazer muito sucesso. Ao invés de mesas com muitas informações, há espaço entre os doces e lembranças. Além disso, nas festas atuais a bola da vez é a papelaria customizada, com elementos personalizados de acordo com a temática da festa.Festas Personalizadas e Suas Tendências

Naked CakeOs bolos super confeitados, com glacê, pasta americana, pasta de chocolate ou fondant continuam fazendo sucesso nas festas infantis, mas agora eles dividem espaço com o Naked Cake, ou, bolo pelado. Essa tendência começou nos EUA e, pelo visto, tem agradado aos brasileiros. Não é para menos! O Naked Cake é lindo, não tem cobertura, mas é abundante em recheio (geleia de frutas, brigadeiro, doce de leite, Nutella). Você pode, inclusive, escolher o sabor de acordo com o gosto da criança.

– Bolos cenográficos: Para quem quer muita cor e deseja um bolo bem personalizado e suntuoso, apostamos nos bolos cenográficos, também chamados de bolos fake. Eles podem complementar a mesa principal com muita elegância, desde que você encomende um bolo menor, bem gostoso – e de verdade – para servir.

– Temas Originais: Temas tradicionais, a exemplo de “Circo”, “Safari” e “Fazendinha” são atemporais e costumam ser muito pedidos tanto pelas crianças, como pelos pais, no entanto, isso não impede os temas inovadores de conquistarem o seu lugar no mundo encantador das festas infantis. Temas como “Fábrica de Cupcakes”, “Confeitaria”, “Pizzaria”, “Fundo do Mar” e “Barraca de Frutas” são ideias mFestas Personalizadas e Suas Tendênciasuito originais que estão se popularizando cada vez mais. Outra boa pedida é renovar os temas clássicos. Que tal trocar o clássico “Princesas da Disney” por uma decoração provençal inspirada na “Coroa da Princesa”. O resultado é lindo!

– Decoração Clean: As decorações infantis continuam alegres, mas agora elas ganharam um toque de estilo e sofisticação. Elas estão mais limpas visualmente e não existe mais aquele excesso de tecidos e esculturas de fibra e isopor. A disposição dos elementos é cuidadosamente planejada, as cores harmonizam entre si e a delicadeza é uma marca das decorações modernas, sem deixar de lado a riqueza de detalhes. Tudo indica que esse tipo de decoração veio para ficar!

 

Não importa o tamanho da festa, sempre é possível utilizar na decoração elementos que farão a diferença e darão personalidade ao trabalho, sem esquecer, é claro, dos itens “clássicos” que sempre são bem vindos, como os balões tradicionais e o insubstituível brigadeiro….e lembre-se: o menos é sempre mais! E aí, você gostou de saber quais são as novidades que estão rolando por aí nas festas infantis? Quais dessas tendências te agradam? Compartilhe suas opiniões e experiências com a gente.

Solicite o seu orçamento!!!
Você poderá nos encontrar em:
contato@danifestas.com.br
Whatsapp : 11 99411-8494
Em Facebook:
Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: