OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa Frozen

Festa Frozen Personalizada

Uma das maiores bilheterias da Disney se transformou em uma das opções mais disputadas na hora de fazer uma decoração de aniversário infantil. Isso porque a festa Frozen permite que o aniversariante se sinta no mundo de Arendelle.

Enquanto Elsa sofre com seus poderes congelantes, transformando o reino onde vive em um inverno eterno, Anna parte com Kristoff em uma jornada para encontrar a irmã e livrá-la desse mal.

Mas Anna e Kristoff vão acompanhados de dois grandes personagens da história: a rena Sven e o boneco de neve chamado Olaf. Todo o sacrifício que Anna passa para salvar sua irmã mostra o seu grande ato de amor. Dessa forma, Elsa percebe que o amor é a chave para controlar seus poderes.

A história é perfeita para ser usada na decoração de festa. Você pode usar o tema para aniversários infantis e esse foi o tema escolhido para comemorar os 4 aninhos da Talita. Quer saber como?

Ficha Técnica:

Festa: Aniversário da Talita

Tema: Frozen

Local:  Morumbi, Zona Sul de São Paulo – SP

Decoração: Dani Festas

E a Papelaria Personalizada: Dani Festas

Procurando Artigos para Festa Infantil Tema Frozen? Encontre agora na loja Dani Festas várias opções de lembrancinhas personalizadas entre outros artigos.

Eu sou apaixonada por detalhes e acredito que são eles que demonstram o carinho da festa em surpreender os convidados. Além disso, são os detalhes que tornam cada decoração única e esta Festa Frozen estava repleta deles.

Veja mais: Festa InfantilPersonalizado para Festa

Solicite o seu orçamento!!!
Você poderá nos encontrar em:
contato@danifestas.com.br
Whatsapp : 11 99411-8494
Em Facebook:
Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: