OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

As 4 dicas para preparação de uma festinha do Ursinho Pooh

topo de bolo Ursinho Pooh

As festinhas infantis sempre são momentos marcantes e que ficam registrados no coração dos pequenos. É sempre bom lembrar com nostalgia e felicidade das festinhas que ganhamos quando éramos crianças. O que mais fica na memória são os familiares, os amiguinhos e, principalmente, o tema da festa, que nos remete à infância e ao mundo de faz de conta dos desenhos. O tema do Ursinho Pooh existe há muitos anos e, até hoje, é muito apreciado pelas crianças do mundo inteiro.

Veja, neste post, tudo que você precisa saber para tornar a festa com tema do Ursinho Pooh uma experiência inesquecível para a criançada!

1- Bolo

Um dos principais artigos da festa é o bolo. Por ser um momento bastante esperado, o bolo de parabéns deve auxiliar na decoração e, ao mesmo tempo, encantar o aniversariante e seus convidados. A partir disso, o investimento em um topo de bolo Ursinho Pooh se mostra uma aquisição indispensável.

O topo de bolo Ursinho Pooh é vendido nas melhores empresas especializadas em festas, como é o caso da Dani Papeleira. O produto conta com o nome do aniversariante, a idade que está completando e 3 tipos de figuras baseadas no tema do Ursinho Pooh.

É sempre importante contar com bons fornecedores de itens do tipo para que a festa fique perfeita. Com um bolo bem executado e bem decorado, certamente a festinha será um sucesso completo!

2- Decoração

A decoração da festa do Ursinho Pooh é bastante variada e pode contar com potes de mel espalhados pelo ambientes, ursinhos em tamanho real, balões coloridos com o tema da festa, entre outros. Aposte também em uma decoração inspirada em toda turma do ursinho mais amado do mundo, considerando a colocação de elementos que lembram os personagens Leitão, Bisonho, Tigrão, Abel, Guru, Corujão, entre outros. Todos eles podem aparecer no painel, na entrada, na caixa de presentes ou no local que você preferir.

3- Brincadeiras

Uma das coisas mais divertidas em uma festa infantil são as brincadeiras realizadas para a diversão das crianças. O mais interessante é que se pense em brincadeiras que combinem com o tema proposto, que no caso é o do Ursinho Pooh. Como dica, você pode realizar brincadeiras de pegar, de esconder, caça ao tesouro do pote de mel, entre muitas outras. Além disso, caso você queira um momento mais tranquilo, pode colocar os filmes do ursinho em locais estratégicos do aniversário.

4- Comida

Além das brincadeiras, as crianças também gostam de comidas divertidas e autênticas em uma festinha infantil. Assim, é possível se inspirar no tema do Ursinho Pooh para criar opções de comidas diferenciadas. Como ideia, você pode servir docinhos em formato de potes de mel, bem como utilizar o ingrediente para o bolo e demais opções de doces da festa.

Veja, neste post, tudo que você precisa saber para tornar a festa com tema do Ursinho Pooh uma experiência inesquecível para a criançada!

Dani Papeleira: a melhor opção para sua festa

A Dani Papeleira é a principal opção para a personalização de itens para festas infantis. A empresa possui inúmeras opções para a sua festa, de modo que conta com o topo de bolo Ursinho Pooh da melhor qualidade do mercado. Com a Dani Papeleira, certamente o bolo da festa fará o maior sucesso! Aproveite para conhecer a empresa e ficar por dentro de todos os artigos disponíveis.

 

Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: