OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Kit cinema: os 5 presentes que toda criança vai adorar receber

Seja no Dia das Crianças, seja no aniversário, há presentes que toda criança adora receber, como é o caso do kit cinema.

Acompanhe as 5 principais ideias e veja como adquirir o kit cinema da Dani Papeleira para aproveitar uma sessão de filmes com artigos personalizados. 

A importância dos brinquedos para o desenvolvimento das crianças

Os brinquedos são considerados instrumentos importantes para o desenvolvimento cognitivo e motor das crianças.

Ou seja, os brinquedos são bons aliados no processo de crescimento das crianças, servindo de aprendizado e de entretenimento para os pequenos que estão em fase de formação da personalidade.

Dicas de presentes para crianças

Jogos de tabuleiro

Na contramão dos videogames, os jogos de tabuleiro são extremamente educativos, divertidos e importantes para a socialização das crianças.

Trata-se de uma ótima oportunidade de estimular momentos de interação entre as crianças e seus irmãos, pais e amigos.

Brinquedos educativos

A característica lúdica dos brinquedos educativos é uma das formas mais eficazes do processo de aprendizagem infantil. Por meio das brincadeiras educativas, é possível incentivar o desenvolvimento de habilidades emocionais, físicas e cognitivas.

Livros

Os livros não podem ficar de fora da lista de melhores presentes para crianças de todas as idades.

Hoje, é possível promover o primeiro contato com a leitura já bem cedo por meio de livros com imagens, que despertam o interesse e a curiosidade nos pequenos.

Ainda que os livros não sejam considerados brinquedos, hoje há versões interativas, feitas de plástico, que as crianças podem levar para o banho e se distraírem enquanto aprendem.

Bicicletas, patins e patinete

Os exercícios físicos são muito importantes para as crianças, proporcionando tanto a coordenação motora quanto o desenvolvimento corporal, sem contar a liberação de endorfinas e outras substâncias que promovem a sensação de bem-estar.

No caso, bicicletas, patins e patinetes são superdivertidos, além de adorados pela maioria das crianças, sendo o tipo de presente que elas com certeza irão amar.

Kit cinema

Crianças adoram cinema, e ter um kit cinema personalizado vai fazer com que elas aproveitem ainda mais a sessão.

O kit cinema da Dani Papeleira pode ser utilizado tanto em cinemas quanto em uma sessão de filme em casa entre a família. A caixa é composta por:

  • 1 balde personalizado transparente (1 litro), impressão no balde;
  • 1 caixa personalizada;
  • 1 copo twister personalizado, impressão no copo;
  • fita para fechamento;
  • saquinho de celofane;
  • tag personalizado.

No caso, após a finalização do pedido, a Dani entra em contato para alinhar as peças que serão personalizadas. Além disso, ela faz toda a orientação sobre como receber o kit pelo correio e montá-lo (ele é enviado em peças separadas para evitar danos e amassados durante a viagem).

Também são enviados os baldinhos personalizados com celofane e fita para amarrar, levando em consideração que a parte da embalagem do presente é muito importante.

Navegue pelo site e veja como adquirir o kit cinema e outras opções de presentes personalizados para crianças de todas as idades.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38