OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa infantil do Sonic: dicas para a preparação

caixa milk Sonic

Um dos temas de maior destaque nas festas infantis é o do personagem Sonic. Por contar com cores fortes (azul e amarelo) e fazer parte de uma franquia de jogos eletrônicos, o Sonic é a escolha preferida de muitas crianças. A festa fica linda e os pequenos convidados se encantam com a riqueza de detalhes que o tema pode proporcionar.

Assim, acompanhe a leitura e veja como preparar a melhor festa infantil do Sonic para a criançada!

Dicas para fazer uma festa com o tema do Sonic

Apesar de o tema ser bem completo e cheio de possibilidades, é primordial que algumas questões sejam observadas para que o resultado fique ainda mais incrível. A seguir, veja as melhores dicas para tornar a festa do pequeno um momento inesquecível.

Foque em toda turma

Se você for fazer um painel grande e bacana, é possível colocar toda a turma do Sonic na decoração. Além do ouriço azul, o tema pode contar com Tails, Eggman, Amy Rose, e outros, que podem abrilhantar ainda mais as imagens e objetos do local.

Nas lembrancinhas, você também pode colocar o Sonic junto com outros personagens, como é o caso da caixa milk Sonic vendida pela Dani Papeleira, que conta com a imagem do Sonic junto com seu amigo Tails.

Não economize nos balões

Um dos aspectos mais legais em fazer uma festa do Sonic é a cor vibrante que o tema proporciona. Balões azuis e amarelos se destacam e ficam lindos nas fotos. Também é possível mesclar essas duas cores com o verde, já que a natureza também é muito abordada na franquia.

Abuse das características do personagem

O Sonic é um personagem bastante diferenciado, pois, além de ser um ouriço com características humanas, ele tem diversas habilidades, como a sua superforça, superagilidade, grandes resistências, entre muitas outras!

A partir disso, você pode criar brincadeiras bem divertidas baseadas nessas habilidades – como, por exemplo, o pega-pega, em que uma das crianças entra no papel de Sonic e pula corda. Nessa parte, você pode e deve abusar da criatividade.

caixa milk Sonic

Lembrancinha caixa milk Sonic

Uma festa infantil não é tão especial sem as famosas lembrancinhas, não é mesmo? Se você também acha isso, precisa conhecer a caixa milk Sonic. O produto é vendido pela Dani Papeleira, que o produz com todo o carinho e cuidado.

Como o próprio nome já diz, a embalagem é feita no formato milk, em papel especial de 220 gramas, com impressão a jato de tinta de alta resolução e medidas de, aproximadamente, 12 cm x 6 cm x 6 cm.

Além disso, a lembrancinha conta com apliques 3D de Scrapbook e possui uma fita de cetim para a amarração caso o cliente deseje fechar a parte de cima. O produto já vem colado, o que facilita a sua montagem e permite que os preparativos da festa sejam feitos ainda mais rápido.

Faça a sua festa com a Dani Papeleira

Para que a sua festa fique tão incrível quanto o próprio Sonic, invista em uma empresa de qualidade para fazer a decoração do local. Para isso, você pode contar com a Dani Papeleira, que é líder de mercado em fornecimento de soluções de papelaria para decorar e personalizar festas.

Além da caixa milk Sonic, nós oferecemos convites e balas personalizadas para uma festa Sonic e diversas outras opções de produtos relacionados a esse tema

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38