OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa fazendinha: dicas importantes para a escolha

caixa milk fazendinha

O tema de festa infantil fazendinha é bastante versátil e muito divertido, podendo ser um bom tema para todas as crianças, tanto para meninas quanto para meninos. Por ser um dos favoritos de crianças pequenas, que costumam expressar bastante interesse por bichinhos, esse tema permite a aplicação de uma ampla variedade de cores alegres e texturas, capazes de trazer qualquer decoração à vida.

Com bastante criatividade e algumas de nossas dicas, temos certeza de que você realizará uma comemoração temática de fazendinha incrível, seja o seu estilo mais rústico ou mais luxuoso. A seguir, você encontrará todas as principais dicas sobre esse tema.

Como fazer a festa fazendinha perfeita? 

A gente sabe que planejar uma festa, por mais simples que seja, não é uma tarefa nada fácil. Nesse processo, toda ajuda é bem-vinda. Por isso, separamos algumas das mais importantes dicas para te ajudar a fazer uma festa inesquecível com o tema fazendinha. Confira abaixo.

Começando pelo começo: os convites

Os convites são uma ótima oportunidade para explorar o tema e deixar os seus convidados ansiosos pela decoração do grande dia. Nesse caso, vale soltar a imaginação e também se inspirar nas muitas opções temáticas que existem na internet.

Lembre-se sempre de entregar seus convites, sejam eles impressos ou virtuais, com, pelo menos, duas semanas de antecedência.

Qual a cartela de cores de uma festa fazendinha? 

Esse é um tema super versátil e permite que diversas cores sejam aplicadas. Dentre as mais populares estão o amarelo, o verde e o marrom. Além disso, tecidos como o xadrez e o jeans também harmonizam muito bem com a temática principal. Você pode usar as cores sem medo nenhum.

Quais decorações posso utilizar? 

Quem não ama animais fofos, ainda mais quando usados para decorar uma festa? Você pode usar muitas pelúcias e brinquedos que remetem ao ambiente rural. Cercas de madeiras, tratores e chapéus de palha também garantem os toques finais para que a sua decoração fique bastante coesa e interessante.

O que servir em uma festa fazendinha? 

Não dá pra errar servindo os famosos salgadinhos e brigadeiros, mas se você quer que o cardápio siga o tema, pense em servir também alguns alimentos naturais, como a pipoca e o milho, por exemplo.

Além disso, vale a pena brincar com os formatos dos doces para melhor se adequarem à temática. Temos certeza de que seus convidados vão adorar.

Roupinha temática

Todos os olhos vão estar no(a) aniversariante, então, que tal aproveitar essa oportunidade para brilhar? A boa notícia é que a fantasia de fazendeiro pode ser feita com itens fáceis de encontrar.

Use roupas com estampas de animais, como uma vaquinha, por exemplo. Além disso, as botas e o jeans também traduzem o espírito da vida no campo.

Lembrancinhas para os convidados

Muitos convidados amam levar lembrancinhas para casa como forma de recordação desse dia especial. Portanto, é importante caprichar. Dar um item personalizado, como a caixa milk fazendinha, é uma boa opção se você quer manter o tema da festa.

Você pode personalizar a caixa fazendinha como desejar, adicionando informações como nome da criança e sua data de aniversário.

A Dani Papeleira pode te ajudar a fazer uma festa incrível

A Dani papeleira tem uma infinidade de opções para tornar a sua festa inesquecível, seja qual for o tema escolhido.

O tema fazendinha é bastante divertido e popular, por isso, temos também muitas opções para decoração, como a caixa milk fazendinha, rótulos e embalagens que vão impressionar você e seus convidados.

Acesse nosso site e descubra todas as possibilidades que a Dani Papeleira pode lhe oferecer.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38