OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa com tema circo: melhores dicas para tudo sair perfeito

caixa roda gigante

O tema circo é um dos mais encantadores para a realização de festas infantis. Por ser uma opção atemporal, é possível se inspirar em circos dos mais diversos tipos e épocas. O grande número de cores e itens que remetem ao circo fazem a festa encher os olhos da garotada e propiciar momentos de muita diversão. 

Para garantir uma festa incrível, é interessante se atentar a alguns detalhes, como a decoração, os comes e bebes e as brincadeiras mais divertidas para a ocasião. Por isso, hoje vamos te mostrar como fazer uma festa inesquecível com tema circo. Acompanhe!

Decoração

Para fazer a decoração da festa circo não tem mistério, basta lembrar de um circo. Não tenha medo de fazer algo clichê, como colocar palhaços e bailarinas na decoração, pois eles são bem específicos para o tema. Objetos que lembram animais também são bacanas, os que mais combinam são o elefante, a girafa, leão e o macaco.

Outra dica interessante para a decoração diz respeito às cores do tema. Cores como vermelho, azul, amarelo e laranja são muito boas para a festa e deixam o ambiente todo com uma aparência divertida. Aposte em cores vivas para o bolo, painel, caixa de presentes, e até mesmo para decorar o convite da festinha.

Por fim, a decoração pode ser arrematada por uma caixinha, que pode ser utilizada para dar uma lembrancinha aos convidados. A caixa roda gigante vendida pela Dani Papeleira, certamente, é a melhor opção para isso. 

O produto possui 12x12x5 cm de tamanho, é confeccionado em papel especial 220g e conta com apliques em 3D. Além disso, a impressão da caixa roda gigante é feita com jato de tinta de alta resolução.

Comida e bebida

Quando pensamos em circo, logo vem à mente as comidinhas que tem por lá, não é mesmo? Existem algumas opções de alimentos que são sempre um sucesso na festa com tema circo, como a maçã do amor, pipoca, pirulitos, entre outros. Você ainda pode complementar tudo com uma mesa de doces variados e salgadinhos assados e fritos. Por fim, uma alternativa vegana é sempre bem vinda também.

Em relação às bebidas, refrigerantes são a escolha mais tradicional para esse tipo de festa, mas é sempre bom ter água mineral e sucos. Caso a festa também receba os pais da criançada, é possível colocar alguma opção alcoólica, essa questão fica bem a critério da lista de convidados.

Brincadeiras

Diversas são as brincadeiras que podem ser realizadas na festa com tema circo, as que mais remetem ao tema são o malabarismo, a dança da bailarina, imitação de animais, entre outras. Uma festa infantil com esse tema também pode ter apresentações divertidas, como de palhaços ou animais exóticos, por exemplo.

Conheça os produtos oferecidos pela Dani Papeleira 

A Dani Papeleira é a opção ideal para que você faça uma festinha infantil com o tema circo ser um sucesso. A empresa conta com diversos produtos para a decoração do local, inclusive a caixa roda gigante. Além disso, a Dani Papeleira conta com um site completo, no qual você pode verificar todos os produtos disponíveis, realizar suas compras e aguardar a chegada dos produtos em casa, tudo isso com muita praticidade!

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38