OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Dicas para uma festa do Homem-Aranha

Festa homem aranha

Sabemos que os super-heróis são bem presentes na vida das crianças. Uma pesquisa da Mattel do Brasil, em parceria com o Instituto GFK, comprovou que os personagens são essenciais até mesmo para a formação da personalidade dos pequenos. Os super-heróis incentivam as crianças a defenderem seus valores, protegerem os amigos e combaterem as injustiças.

É por esse e outros motivos que o Homem-Aranha é um dos temas favoritos das crianças para suas festas. Seja com meninos ou com meninas, esse personagem faz sucesso e é muito bem aceito nas festas infantis. Além disso, existe uma infinidade de possibilidades para criar uma festa personalizada bem alegre e divertida com esse tema.

Com essas dicas, você vai ver por que optar por uma festa infantil do Homem-Aranha é uma escolha certeira, que, com certeza, deixará sua criança e seus convidados felizes e encantados!

Qual decoração do Homem-Aranha não pode faltar em uma festa?

Uma decoração do Homem-Aranha pode ser simples e básica, assim como bem-caprichada, a depender do número de pessoas e da disponibilidade dos pais para investir no evento. Em todos os casos, é possível ter itens personalizados para tornar o aniversário um momento exclusivo e de muita alegria para a criança.

Além de adquirir alguns produtos personalizados, você pode optar por encomendar os docinhos e o bolo com uma confeiteira que saiba decorar tudo no tema da festa.

A ideia de uma decoração Homem-Aranha com mesa principal, painel de fundo para fotos, bolos e docinhos no tema da festa, além de itens personalizados e balões nas cores do personagem, deixarão o ambiente perfeito para a festa.

E tem mais: caso você esteja planejando uma festa para duas crianças, pode misturar dois super-heróis, Homem-Aranha e Batman, por exemplo, incorporando as cores, os símbolos e, claro, produtos personalizados de ambos.

Festa infantil do Homem-Aranha: ideias para personalizar

Painel de decoração: o painel central, geralmente posicionado atrás da mesa, é importante para deixar o ambiente mais bonito. Você pode ver inspirações na internet de imagens do Homem-Aranha que ficariam legais no painel.

As cores principais do Homem-Aranha são: vermelho, azul e branco. Basta fazer combinações com essas cores.

Teias: outro item característico do personagem são as teias de aranha, que não só podem como devem estar presentes na decoração. As crianças se divertem com espumas, elásticos e barbantes que simulam as teias.

Fantasia: as crianças realmente sentem vontade de serem seu super-herói favorito por um dia. Imagine a felicidade ao se verem como o Homem-Aranha! Para isso, existem muitas fantasias e roupas personalizadas, que deixarão todos os pequenos com brilho nos olhos.

Doces personalizados: um bolo bem bonito sempre chama a atenção dos convidados, ainda mais com o tema do Homem-Aranha, cujas possibilidades de confecção são infinitas! Além disso, você pode brincar e colocar cupcakes, pirulitos, gelatinas, biscoitos, brigadeiros e outros docinhos com as cores principais do personagem, deixando tudo bem alegre e harmonioso. Use o rosto do Homem-Aranha, as teias e a máscara para se inspirar.

Lembrancinhas: as lembrancinhas sempre são esperadas pelas crianças e o registro da festa, criando uma linda memória afetiva. Você pode dar como lembrancinha a caixa milk Homem-Aranha recheada de doces ou brinquedinhos.

A caixa milk é muito divertida, pois tem o formato diferente. Como o próprio nome sugere, trata-se de uma caixa de leite, fácil de abrir e fechar e mais durável, confeccionada em papel especial com impressão jato de tinta de alta resolução e apliques 3D (scrap). Ela também acompanha fita de cetim para amarração, deixando a finalização perfeita.

Detalhes mais importantes em uma festa de super-herói

Confira os detalhes que não podem faltar em uma decoração do Homem-Aranha:

Convite

A personalização de uma festa Homem-Aranha começa já no convite. Hoje, há diversas opções de convitinhos no tema, e você pode ficar com aquela que a criança mais gostar.

Cenário

O cenário perfeito para um evento no tema deve ser inspirado na metrópole. Prédios altos, por exemplo, têm tudo a ver com esse super-herói, e os pais podem usar caixas para construir esse minicenário.

Ademais, colagens das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha também podem ajudar a enfeitar o cenário ou o painel que ficará atrás da mesa principal.

Mesa

Falando em mesa principal, com certeza, é o elemento central de toda festa de aniversário. Por ser o local onde as pessoas se reúnem para cantar parabéns e tirar fotos, precisa ser muito bem decorada. Capriche na decoração com itens personalizados, docinhos e, claro, o bolo.

Bolo

Reunir em volta do bolo é um dos pontos altos de todo aniversário, principalmente para as crianças.

Ademais, o bolo é o momento mais esperado pelos pequenos, que estão sedentos por experimentarem essa delícia. Hoje, há diversas opções mais elaboradas, mas os pais também podem optar por algo mais simples e igualmente saboroso.

Onde encontrar a caixa milk Homem-Aranha?

A lembrancinha caixa milk Homem-Aranha, bem como outras lembrancinhas e tudo que sua festa precisa, você encontra na Dani Papeleira. A Dani é especializada em personalização de artigos de festa, auxiliando também na preparação do evento.

A Dani Papeleira faz decorações e personalizações diversas, tudo com muita dedicação, carinho e amor, sempre comprometida com a qualidade das peças,  para garantir que cada detalhe faça a diferença e sua festa fique como você planejou.

Conheça a Dani Papeleira e faça sua festa dos sonhos se tornar realidade.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38