OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Salão de festas do condomínio é uma boa opção?

papelaria para festas

Ao ter que organizar um aniversário infantil, é comum se deparar com dúvidas relacionadas a diversos aspectos importantes da festa, e um deles podemos considerar mais importante: o local onde o evento vai acontecer.

Quem mora em condomínio pode contar com a opção do salão de festas do local. Dependendo das normas, basta reservar a data com antecedência, pagar alguma taxa e cumprir as exigências que o condomínio impõe aos moradores, e pronto.

Considerando a opção de salão de festas, será mesmo que vale a pena escolher esse como o local da festa de aniversário dos seus filhos? Nesse post vamos falar um pouco sobre isso e te ajudar a escolher a melhor opção para sua família.

Vantagens de fazer a festa de aniversário no salão do condomínio:

 

 Opção prática

 Imagine que o salão de festas é uma extensão da sua casa, então, ele está ali exatamente para ser utilizado, então aproveite! Mesmo que tenha que pagar alguma taxa específica e seguir algumas normas do condomínio, aproveite essa boa opção.

Principalmente quando a festa for mais simples, vale a pena utilizar esse espaço para organizar toda a festa. Além disso, por estar perto da sua casa, é mais fácil se programar em relação a horários e até mesmo no caso de ter algum imprevisto durante o evento.

Opção mais barata

 Normalmente, quando a festa acontece em buffet infantil, é comum contratar, junto com a diária do local, a decoração, os alimentos e outros serviços incluídos. O que acaba saindo um valor bem maior do que comparado ao salão de festas do condomínio.

Além disso, geralmente as normas do local não são tão diferentes quando comparadas às do seu condomínio, a diferença é que, se algo acontece durante a festa e algum pertence do local é estragado, a burocracia e valor acabam sendo maiores também.

Valorização de outros serviços

 Como citamos acima, ao contratar um buffet, normalmente, ele organiza tudo em relação à comida e decoração por exemplo, o que sai mais caro e, também, o estabelecimento é o que mais lucra, obviamente.

Ao realizar a festa no salão do condomínio, é possível valorizar aquela sua amiga que começou a fazer deliciosos bolos e doces para vender, comprar salgadinhos e valorizar os pequenos empreendedores. Assim, você terá deliciosos alimentos para servir no dia e ainda irá ajudar alguém que precisa bem mais que uma empresa de buffet infantil.

Experiência em colocar a mão na massa

 Caso não queira comprar todos os alimentos já prontos, você terá a experiência de prepará-los. Isso, sem dúvida, dará mais trabalho, mas também será recompensador! Além disso, também é empolgante pesquisar inspirações de decorações na internet e preparar você mesmo.

Veja também opções para jardim

Existem empresas especializadas em papelaria para festas e, também, em papelaria personalizada, algo que facilita muito no momento de montar a decoração, pois mandam todos os artigos de decoração já prontos e você precisa apenas colocá-los em seus devidos lugares.

Além disso, ter uma festa toda feita em papelaria personalizada é inesquecível. Com esse tipo de serviço, é possível escolher o tema desejado e todos os produtos, como forminhas, painéis, copos e muito mais! Para deixar a sua festa perfeita, entre no site Dani Festas e veja toda a opção de papelaria para festas existente. Sem dúvidas, os produtos irão colaborar para deixar a decoração inesquecível.

Veja mais: Festa para criança | Papelaria festa infantil | Festa infantil personalizada

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38