OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Inove na Páscoa com lembrancinhas especiais

papelaria para festa

A Páscoa é uma festividade religiosa em que, para os cristãos, é celebrada a ressurreição de Jesus Cristo. O domingo de Páscoa é uma ocasião muito especial e a sua simbologia marca o final da semana santa. A Páscoa é um dia de confraternização familiar.

Culturalmente, nesta data, as crianças recebem ovos de chocolate e ficam em casa para receber o coelhinho e comer chocolates. É claro que comer chocolate é uma das melhores coisas da Páscoa, mas você pode variar e investir em lembrancinhas ou experiências.

Presentes criativos estão em alta e você pode inovar investindo em algo original. Confira as nossas dicas de presentes criativos que você pode escolher para presentear as crianças da sua família na Páscoa.

Caixa de ovos de Páscoa

As crianças precisam ser estimuladas para que o processo de aprendizado seja otimizado. Trata-se de uma fase de desenvolvimento e atividades educativas são muito importantes ao longo do período. Você pode pensar em atividades que possam ser realizadas junto com a criança, como acessórios para serem usados durante a Páscoa.

Você pode comprar embalagens e desenvolver uma caixa para guardar os ovinhos que vão ser entregues às crianças, por exemplo. Outra ideia é personalizar essa caixa com informações pessoais da criança e com personagens que ela mais gosta. Faça fotos e registre esse momento para a posteridade.

Lembrancinhas personalizadas

A maioria das pessoas procura por presentes em grandes lojas durante a Páscoa.  Você pode fugir do óbvio e investir em algo que seja criativo e único para seus filhos. Eles vão sentir que o presente foi pensado com carinho e que você dedicou um tempo da sua vida para elaborar uma surpresa para eles.

Uma forma de personalizar o presente é investir em tags para lembrancinha. Você pode fazer ovos ou coelhos de chocolate em casa e comprar tags de Páscoa para personalizar os produtos.

Papelaria

As crianças estão em fase escolar e escolher presentes que possam ser utilizados durante a escola, além de ser uma ideia criativa, vai fazer com que o presente seja útil para além da Páscoa. A criança vai poder aproveitar durante todo o ano. 

Você pode investir em bloquinhos personalizados com estampas que remetem à Páscoa, por exemplo. A arte pode ser elaborada por você mesmo ou você pode pedir para profissionais ajudarem nessa etapa. Existem muitas empresas que desenvolvem esse tipo de material personalizado.

Invista em presentes personalizados na Páscoa 2020

A Páscoa é uma das datas mais esperadas pelas crianças de todo o Brasil. É o momento de celebrar com a família uma data religiosa e comer muito chocolate. Se você quer inovar e fugir do padrão, a personalização de presentes é uma opção para você!

A Dani Festas é uma empresa especializada em personalização de papelaria para festa. Se você é criativo ou está buscando produtos originais para surpreender a criançada nesta Páscoa, visite o site da empresa e veja as opções de personalização que eles oferecem.

Eles vão ajudar na preparação e planejamento do seu presente, sugerindo formatos e produzindo o presente de acordo com a personalidade da criança.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38