OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Festinha unicórnio: dicas para a preparação

Festa de unicórnio

Festas infantis são sempre rodeadas de muita alegria e diversão. Por isso, os temas sempre são escolhidos para auxiliar neste propósito. A partir disso, uma das festas que mais tem se popularizado ao longo dos anos, é a festinha com tema de unicórnio. Essa festa pode ser tema para festas infantis ou adultas, para meninos ou meninas, sendo que, por ter a cor predominantemente rosa, acaba sendo mais realizada para meninas.

Se você deseja fazer uma festinha com tema de unicórnio perfeita, continue a leitura e veja tudo o que você precisa saber para que isso aconteça. Acompanhe!

Decoração da festa unicórnio

A decoração da festa é uma das partes mais importantes do evento. Por este motivo, recomenda-se que o destaque das cores seja voltado para o rosa e para o lilás. Essas cores remetem muito ao tema de unicórnio e fazem com que todo o ambiente consiga contemplar a experiência da magia proposta pelo ser místico, que é o unicórnio.

Os itens também devem combinar com o animal, por isso, se você quiser inovar e realmente surpreender seus convidados, aposte em um lindo jardim artificial para que o unicórnio possa ser encaixado de maneira perfeita na decoração.

Além disso, também é interessante adquirir itens personalizados, como é o caso da latinha unicórnio, vendida e produzida pela empresa Dani Papeleira. Essa latinha é perfeita para ser colocada na mesa da festa, sendo que além de ser um ótimo local para colocar balas e dar como lembrancinha para os convidados, possui alta qualidade de acabamento.

Essa latinha unicórnio é fabricada em papel especial 220 g com impressão jato de tinta de alta resolução e mede 5 cm. Um grande diferencial é que ela pode ser totalmente personalizada de acordo com o tipo da festa e com o aniversariante.

Vestuário

Em relação ao vestuário, é interessante que você dê asas à imaginação. As crianças podem ir vestidas de príncipes e princesas. Se a opção for uma coisa mais descontraída, também é possível dispor de fantasias de animais, bem como vestir a aniversariante com a própria roupa de unicórnio. A última opção faz com que ela seja ainda mais o centro das atenções na festa.

Alimentação e bebidas

A alimentação sempre é um item bastante importante para uma festa infantil. Ao mesmo tempo que você quer oferecer opções mais criativas e diferenciadas para as crianças, não quer decepcionar os convidados adultos da festa. Por isso, o ideal é que você opte pelo que mais agrada a maioria, como salgadinhos fritos e assados, bem como uma linda mesa de doces com um bolo, decorado, obviamente, com o unicórnio.

Veja como adquirir produtos para sua festa com a Dani Papeleira

A Dani Papeleira oferece o que há de melhor em itens para festas infantis, inclusive a latinha unicórnio, mencionada neste post. Se você deseja praticidade nos pedidos e uma personalização completa dos itens da sua festa unicórnio, certamente precisa conhecer o site da Dani Papeleira. A empresa conta com diversas opções que deixarão a sua festa ainda mais incrível!

Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: