OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa infantil unicórnio

Festa infantil unicórnio, um tema que está virando febre entre a garotada e inspirando cada vez mais as festas infantis – os unicórnios vieram para ficar!

Festa de unicórnio

Unicórnio é um ser mitológico em forma de cavalo, com um chifre em espiral e normalmente branco. Reza a lenda que eles se alimentam apenas de raios de sol e nuvens pelo fato de serem as únicas substâncias puras que existem.

Além disso, esses seres mágicos transformam tudo o que é impuro em substâncias brilhantes, cheias de vida e luz.

Simbolizam a pureza, doçura, inocência, amor, esperança, alegria, honestidade, bondade, ou seja, tudo que traduz uma criança e esperamos de um adulto. Por esse motivo, por meio do uso de elementos delicados, o unicórnio tem sido muito usado para decorar festas infantis.

Festa de unicórnio: dicas e como organizar

Quer fazer uma festa de unicórnio inesquecível? Confira, neste conteúdo, algumas dicas de como organizar!

Dicas para decoração da festa de unicórnio

Abuse das cores

As cores são tudo na hora de montar uma festa de unicórnio. A combinação deve transparecer, ao mesmo tempo, felicidade e delicadeza, por isso é recomendável utilizar tons pastéis e metalizados, como:

  • rosa;
  • azul;
  • lilás;
  • ouro;
  • prata.

Ainda sobre as cores, alguns elementos que podem ser usados e, com certeza, farão toda a diferença são:

  • arco-íris;
  • árvores;
  • castelos;
  • corações;
  • estrelas;
  • flores.

Você pode utilizar essas cores e detalhes na hora de decorar todo o local, seja em balões, em guirlandas, em banners, em pompons decorativos, dentre outros elementos.

Festa de unicórnio

Com isso, a festa ficará personalizada e perfeita para receber os convidados!

Bolo de unicórnio

Um dos momentos mais esperados de um aniversário é o bolo. No caso de uma festa de unicórnio, a expectativa é ainda maior, afinal, todos os convidados esperam um bolo que combine com a decoração da festa.

O bolo de unicórnio pode ser feito em várias camadas multicoloridas, colocado em um suporte alto, com uma vela também de unicórnio e um topo de bolo personalizado. Isso vai conquistar os convidados.

bolo de unicórnio

Lembrancinhas

É claro que as lembrancinhas não podem ficar de fora! Elas são como a cereja do bolo de uma festa e fazem a alegria das crianças na hora de irem embora.

Aqui, a principal dica é abusar de elementos coloridos, glitters dourados e prateados, papéis de diferentes texturas e, é claro, lembrancinhas personalizadas. Confira outras dicas:

  • Aposte em docinhos: os brigadeiros e beijinhos, por exemplo, são praticamente obrigatórios dentro de uma caixa surpresa;
  • Invista em lembrancinhas personalizadas: as crianças adoram caixinhas personalizadas, coloridas e que possam ser usadas depois. Ao adquirir uma caixinha personalizada, você garante que a criança possa guardar a lembrança por muito tempo e se recordar dos momentos de alegria.

lembrancinhas personalizadas

Detalhes que fazem a diferença

Há detalhes que fazem toda a diferença na hora de decorar uma festa de unicórnio. Você pode, por exemplo, investir nos chifres coloridos, com muito glitter, e, ao mesmo tempo, deixar a decoração superdelicada, como na foto abaixo.

decoração de unicórnio

Além disso, as bexigas, o papel crepom, bandeirolas e centros de mesa personalizados também tornam uma festa de unicórnio única, com um ambiente totalmente diferenciado, em virtude da personalização.

Procure formas de incluir informações sobre o aniversariante na decoração. Além de ser o tipo de detalhe que não sai caro, resulta em algo muito fofo e simpático, como no quadrinho da foto abaixo:

lousa de unicórnio

Veja como trabalhamos o tema em uma festa de aniversário infantil:

Festa de aniversário da Laurinha

 

Ficha Técnica
Festa: aniversário Laura – 1 aninho
Tema: unicórnio
Local: São Paulo (SP)
Decoração: Dani Festas
Personalizados Scrap: Dani Festas – Loja: http://loja.danifestas.com.br/
Bolo Fake: Artheca Bolos Cenográficos

Para o primeiro aninho da Laura, fizemos uma decoração colorida, com arco-íris, nuvens, flores, balões e cores claras, como rosa-claro, lilás e azul, ou seja, uma paleta candy, para traduzir de forma encantadora esse universo mágico e lúdico. Vamos conferir?

Solicite o seu orçamento!
Você poderá nos encontrar em:
www.danipapeleira.com.br
contato@danipapeleira.com.br
WhatsApp : (11) 99411-8494
Em Facebook:
https://www.facebook.com/danipapeleira

No mais, você pode encontrar diversos elementos decorativos aqui no site da Dani Papeleira, e o melhor, com a possibilidade de personalizar desde o convitinho até as lembrancinhas e o topo de bolo.

Navegue pelo site para conferir de perto o catálogo de produtos para festa de unicórnio e saiba como decorar o aniversário do seu filho com a ajuda de quem realmente entende do assunto.

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: