OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa Turma da Mônica

A festa Turma da Mônica chegou na Dani Papeleira para trazer todas as aventuras da Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão para um aniversário infantil.

Se você pensa em fazer uma festinha com os personagens da Turma da Mônica, deve primeiro saber se a criança tem preferência por um personagem ou se deve utilizar todos eles no mesmo tema. Os gibis e os personagens são sempre muito coloridos, então, pode-se abusar da criatividade para os itens da mesa, docinhos, bolo, painel de fundo, cortinas, plaquinhas e outros itens.

Esse tema valoriza cenários coloridos e personagens que fazem parte da infância de pais e filhos.

Seja para menino, seja para menina, confira a seguir essa festa incrível para se inspirar na hora de decorar o aniversário do seu filho(a).

Além disso, selecionamos alguns itens personalizados para a Festa Turma da Mônica que irão te ajudar a preparar este evento tão lúdico e divertido.

Inspire-se com nossa decoração de festa turma da Mônica, feita especialmente para o Daniel comemorar os seus 4 aninhos.


Festa Turma da Mônica

Conhecendo os personagens

A temática Turma da Mônica é uma das preferidas das festas infantis. Os personagens fazem parte da infância de muitas crianças e são extremamente queridos e carismáticos.

O tema também permite diferentes criações de cenários, já que a turminha é composta de vários personagens.

Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão são os personagens principais da história, mas há outros, como Chico Bento, Franjinha, Bidu, Anjinho, que também fazem sucesso.

Cebolinha e Magali

Cascão e Mônica

Decoração da mesa

Na decoração da mesa de uma festa Turma da Mônica, os pais podem abusar das cores marcadas como as principais.

Na revista em quadrinhos, há elementos bastante presentes: as cores vermelha (vestido da Mônica), amarela (vestido da Magali), azul (coelhinho da Mônica) e verde (roupa do Cebolinha).

Com base nisso, alguns itens que não podem faltar são:

  • O coelhinho Sansão;
  • A melancia da Magali;
  • Os personagens principais;
  • A fazenda do Chico Bento, etc.

mesa Turma da Mônica

Bolo Turma da Mônica

O bolo é um dos elementos principais de um aniversário, por isso, a regra é simples: em uma festa Turma da Mônica, é crucial um bolo temático!

Dependendo do personagem escolhido como principal para decorar o ambiente, o bolo pode seguir a mesma linha.

Se a criança optou pelo Cebolinha, por exemplo, a confeiteira pode utilizar uma imagem dele em papel de arroz, para decorar o bolo.

Outra opção é investir em um bolo cenográfico, que pode ser feito em cores e formatos diferentes e utilizado para tirar várias (e lindas) fotos.

Bolo Turma da Mônica

Festa personalizada

Que tal deixar uma festa Turma da Mônica totalmente personalizada com informações e fotos do aniversariante?

O cenário, assim como as lembrancinhas, pode conter o nome da criança, a data, a idade que está completando e até uma foto bem bonita.

Na hora de escolher os itens para uma festa Turma da Mônica personalizada, lembre-se de conversar com a criança, para saber qual personagem ela prefere dar destaque. Afinal, de nada adianta selecionar a Mônica se a vontade da criança é decorar todo o ambiente com a Magali.

Além disso, para facilitar e contar com itens decorativos de qualidade, os pais podem optar pelos produtos personalizáveis da Dani Papeleira.

itens personalizados Turma da Mônica

Lembrancinhas da Turma da Mônica

Mesmo as lembrancinhas da festa podem ser personalizadas no tema Turma da Mônica. Os produtos, além de ajudarem a compor a decoração, fazem muito sucesso com os pequenos.

Aqui, na Dani Papeleira, você encontrar lembrancinhas personalizadas, como o Kit Confeitaria, o Kit de Colorir e a Caixinha para guloseimas.

Caixinha personalizada Turma da Mônica

Encontre decoração personalizada para festa Turma da Mônica na Dani Papeleira.

A Dani é apaixonada por detalhes e sabe que a personalização de uma festa Turma da Mônica faz toda a diferença no resultado de uma decoração. Por isso, sua papelaria personalizada é recheada com produtos incríveis, que os pais podem adquirir no site. Confira!

Kit de Colorir Turma da Mônica
Kit de Colorir Turma da Mônica
Kit Confeiteiro Turma da Mônica
Kit Confeiteiro Turma da Mônica
Caixa Abertinha Turma da Mônica
Caixa Abertinha Turma da Mônica
Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38