OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Decoração Rapunzel: festa Enrolados

Se você está procurando por decoração Rapunzel para o tema Festa Enrolados, chegou ao lugar certo!

Decoração Rapunzel

A princesa Rapunzel apareceu em um novo desenho superdivertido, cheio de aventura e romance. Agora, o filme Enrolados pode fazer parte das festas de aniversário infantis. 

A decoração Rapunzel conta com itens estampados com os personagens principais da história e darão um toque especial ao ambiente. Complemente a comemoração com nossas lembrancinhas de Festa Infantil, que vão animar a criançada.

Enrolados: a história repaginada

A Rapunzel está de volta em uma aventura repaginada. A doce princesa voltou descolada e radical, pronta para a ação no filme Enrolados.

A história mantém o enredo: Rapunzel é mantida prisioneira por uma bruxa que diz ser sua mãe. Porém, no desenrolar da história, a princesa conhece um rapaz que a incentiva a despertar para o mundo e ir atrás dos seus sonhos.

Caixinha personalizada

Hoje, trago a festa de 1 aninho da Lara com uma decoração de festa infantil no tema de Festa Enrolados Rapunzel, para deixar a sua comemoração ainda mais divertida e linda.

Aqui você encontra tudo o que você precisa para tornar sua festa mais especial.

Nas dicas seguintes, vocês encontrarão muitas fotos dessa decoração. Espero que curtam a seleção.

Ideias de decoração Rapunzel

Cores

As principais cores da cartela para decoração Rapunzel incluem roxo, lilás, rosa e amarelo. Em geral, elementos que remetem à natureza, como sol, flores e animaizinhos, são muito bem-vindos e podem ser utilizados tanto na mesa principal quanto nas mesas dos convidados.

Cores da cartela Rapunzel

animal de Enrolados

Painel para mesa principal

Na hora de montar o painel e a mesa principal, deixe a criatividade rolar solta! Há diversas opções de decoração Rapunzel, como lousas com informações da criança, lembrancinhas, embalagens personalizadas para doces, bandeirolas, varal com o nome e até rótulo para garrafa d’água.

painel Rapunzel

Mesa principal Rapunzel

Lousa personalizada

O bolo

O bolo é um dos elementos principais de qualquer festa de aniversário. Você pode optar por um bolo cenográfico bem-colorido e enfeitado, ou ainda, por um topo de bolo no tema Enrolados.

bolo personalizado

Lembrancinhas

Toda festa de aniversário com decoração Rapunzel precisa ter lembrancinhas personalizadas!

lembrancinhas Rapunzel

Afinal, são uma forma de manter o evento na memória dos convidados, além de agradarem muito a criançada. Confira algumas opções da Dani Papeleira:

Caixa Milk Enrolados

A Caixa Milk, como o nome sugere, é em formato de caixa de leite, ótima para acomodar docinhos, balas e guloseimas pequenas.

Também é muito divertida e pode ser personalizada com o nome da criança.

Caixa Milk

Caixa Heart Enrolados

A Caixa Heart é linda, tem um design único, a estampa é supercolorida e mostra os principais personagens da história.

Além disso, vem acompanhada de uma linda fitinha de cetim amarela, na cor do cabelo da Rapunzel.

Caixa Heart

Caixa Ville para decoração Rapunzel

Por fim, a Caixa Ville é feita especialmente para lembrancinhas um pouco maiores, mais compridas, como pacotinho de jujubas ou balas Fini, por exemplo.

Caixa Ville

Aqui no site você pode conferir de perto todas as opções de papelaria personalizada para uma decoração Rapunzel perfeita.

A Dani Papeleira é apaixonada por detalhes. Além de lindos produtos da Rapunzel, você também tem a possibilidade de personalizar cada item com o nome do seu filho, a idade, a data da festinha, entre outras informações. Confira!

 

Ficha Técnica:
Festa: 3 anos da Lara
Tema: Enrolados
Local: Água Funda, zona sul de São Paulo
Decoração: Dani Festas
Personalizados Scrap: Dani Festas

Eu sou apaixonada por detalhes e acredito que são eles que demonstram o carinho da festa em surpreender os convidados. Além disso, são os detalhes que tornam cada decoração única e, esta Festa Enrolados estava repleta deles.

Solicite o seu orçamento!!!
Você poderá nos encontrar em:
atendimento@danipapeleira.com.br
Whatsapp : 11 99411-8494
Em Facebook:
Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: