OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa em dupla: tudo o que precisa saber

papelaria personalizada

Compartilhar a mesma festa entre dois aniversariantes, tenham eles algum grau de parentesco ou laços de amizade, é uma ideia muito interessante. Acompanhe as principais dicas e veja como papelaria personalizada pode ajudar.

Na hora de organizar uma festa compartilhada é preciso levar algumas coisas importantes em consideração. Dependendo do número de convidados, é preferível encomendar dois bolos ou optar por um bolo maior e decorado de acordo com o tema da festa.

Saiba mais: Como preparar uma festa infantil para gêmeos.

Acompanhe, a seguir, as principais dicas de organização e decoração de festa compartilhada.

Como organizar uma festa de aniversário infantil em dupla

 

A escolha do tema

O tema é uma das escolhas mais importantes, por isso é bom começar por ele. A principal dica aqui é escolher uma opção que agrade os aniversariantes e que possa ser bem trabalhada entre os dois.

Exemplos para festa em dupla entre crianças:

papelaria personalizada

– Frozen

Frozen é um tema que costuma liderar o ranking de preferência entre crianças em festas de aniversário. As meninas podem se fantasiar de Elsa ou Ana, e os meninos podem ser Olaf ou Kristoff.

A decoração de uma festa com tema Frozen é o forte dessa escolha. Existem muitas opções que podem ser trabalhadas, com brilho, flocos de neve,  balões, toalhas e kits completos que podem ser encontrados em papelaria personalizada.

– O Mágico de Oz

O Mágico de Oz é um clássico que faz parte da infância de todas as crianças. Não tem como não se apaixonar pela história!

Nas festas infantis, as meninas podem se fantasiar de Dorothy ou Glinda e os meninos de Leão, Homem de Lata ou o próprio Mágico de Oz.

Por se tratar de um tema mais lúdico, abre espaço para soltar a imaginação na decoração da festa. O universo de Oz pode encantar todos os convidados se for retratado por meio dos itens decorativos certos.

papelaria personalizada

– Os Vingadores

O Homem de Ferro acompanhado pelo Capitão América ou pela Viúva Negra é, sem dúvidas, um cenário que fará muito sucesso entre a criançada! Os super-heróis continuam em alta e o tema pode ser bastante explorado em festa compartilhada.

Seja para irmãos ou amigos, a ideia de criar cenários para que os convidados se divirtam vai fazer muito sucesso, e a papelaria personalizada Dani Festas tem o que você precisa para esse tema.

Decoração da mesa

É possível incorporar o tema voltado para festa em dupla e apostar na decoração de mesa dividida pela metade, sendo uma parte em homenagem a um aniversariante e a outra metade em homenagem ao outro.

Cada metade pode ter um nome de aniversariante, por exemplo. Colocar pedaços de TNT com cores diferentes para decorar cada lado de acordo com um aniversariante também é uma boa ideia.

Os docinhos podem ser decorados de acordo com o tema central da festa, assim como os arranjos de mesas e lembrancinhas.

Bolo da festa de aniversário compartilhado

Independentemente de as crianças toparem abordar um mesmo tema ou preferirem dois temas diferentes, uma forte tendência das festas em dupla é encomendar um bolo bem maior que venha com uma divisão na diagonal (ou em linha reta), em que cada metade seja decorada de acordo com a fantasia do aniversariante em questão.

Encontre tudo para decoração de festa infantil com papelaria personalizada

A Dani Festas é uma papelaria personalizada que oferece decoração para festa infantil dentro de inúmeros temas que fazem sucesso entre a criançada.

Na Dani Festas, também é possível personalizar a decoração de acordo com as preferências dos pais e até mesmo confeccionar convites e lembrancinhas para agradar aos convidados.

Navegue pela loja para conferir todas as opções de decoração, balões, convites, lembrancinhas e presentes.

Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: