OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa Dinossauro

Decoração Dinossauro

A festa dinossauro faz uma viagem fascinante ao mundo pré-histórico, retornando ao período jurássico e encarando incríveis criaturas de perto. É perfeita para as crianças com espírito aventureiro e que adoram descobertas.

Um tema que encanta os pequenos de todas as idades e que serve tanto para meninos quanto para meninas

Ficha Técnica:
Festa: 2 anos do Thomaz
Tema: Dinossauro
Local: Vila Mariana, zona sul de São Paulo
Decoração: Dani Festas
Personalizados Scrap: Dani Festas

A nossa decoração é divertida e lúdica. As cores principais são o verde, marrom e laranja, com elementos como folhas, árvores, vulcão, plantas e claro, muitos dinossauros. Para quem pretende fazer uma festa no tema, nas imagens abaixo, vocês encontrarão muitas fotos dessa decoração. Espero que curtam a seleção. 

Alguns itens não podem faltar na festa como convites e lembrancinhas personalizadas e aqui na Dani Festas você encontra tudo. O tema permite usar os mais variados elementos para fazer uma decoração criativa, divertida e linda.

Como fazer uma festa dinossauro?

Se há um tema de aniversário que as crianças adoram é a festa dinossauro! Além de ser uma preferência praticamente unânime entre os pequenos, é possível organizar uma comemoração alegre, colorida, divertida e supermemorável.

O primeiro passo para preparar a festa dinossauro é escolher o parceiro especializado na decoração e no fornecimento dos docinhos, bolo e salgadinhos.

Ao contar com uma empresa de decoração de festa, é possível obter um suporte profissional especial. Dessa forma, a sua única preocupação será escolher os detalhes e dar aquele toque extra de personalidade!

Para isso, reunimos algumas dicas que podem ser interessantes. O objetivo é facilitar o seu trabalho e tornar a festa dinossauro ainda mais original e única! Confira algumas sugestões:

  • Na hora de contratar o fornecedor de comida, procure por um especialista em bolos customizados. O bolo em formato de dinossauro, por exemplo, costuma fazer um sucesso enorme.
  • Defina qual será o local da festa. Pode ser o quintal, a sala de casa ou o salão de festas, por exemplo.
  • Que tal preparar jogos divertidos? Pesquise curiosidades sobre dinossauros e faça um quiz de perguntas e respostas com cartolina colorida.
  • Peça para o aniversariante fazer desenhos de dinossauros em folhas sulfite A4 coloridas e os ofereça junto com a lembrancinha da festa.

Quais são os detalhes mais importantes em uma festa dinossauro?

Para que a festa dinossauro seja um sucesso, é importante prestar atenção aos detalhes. São eles que tornam o evento memorável e personalizado.

Para facilitar essa tarefa, reunimos alguns pontos que vale a pena se atentar. Confira cada um deles e se inspire com as nossas ideias:

  • Escolha uma paleta de cores para o painel dinossauro que tenha a ver com a natureza. Tons de verde, azul, marrom e laranja são ótimas pedidas.
  • Além do sabor das comidinhas, que tal decorá-las? Isso vale para o bolo, docinhos e sanduíches, por exemplo.
  • Escolha o espaço de acordo com as medidas necessárias para a mesa, painel e demais itens de decoração.
  • Sobretudo, lembre-se de que quem tem que aprovar a decoração e as ideias é o aniversariante! Portanto, sempre solicite a opinião dele(a).

Eu sou apaixonada por detalhes e acredito que são eles que demonstram o carinho da festa em surpreender os convidados. Além disso, são os detalhes que tornam cada decoração única, e esta festa dinossauro pode estar repleta deles.

Solicite o seu orçamento!!!
Você poderá nos encontrar em:
atendimento@danipapeleira.com.br
Whatsapp : 11 99411-8494
Em Facebook:

 

Veja mais: Papelaria Branca de Neve | Caixa Milk Toy Story | Papelaria Festa Infantil | Papelaria Festa

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38