OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Festa da Branca de Neve: por que investir em caixinhas personalizadas?

Já foi a época em que as festinhas infantis eram simples, apenas com uma mesa de doces e bolo. Hoje, as mamães e os papais vêm investindo cada vez mais em uma festa linda e marcante, com itens personalizados e experiências únicas.

 

As festas temáticas são encantadoras, lindas e divertidas, o que acaba fazendo com que elas sejam um momento inesquecível na vida da criança e dos seus convidados. Uma decoração bem-feita ajuda com a magia da festa e enche os olhos dos convidados!

 

Um tema que não sai de moda é o da Branca de Neve. Por isso, as papelarias têm apresentado cada vez mais itens personalizados à escolha da cliente, como as caixinhas personalizadas Branca de Neve.

 

Confira, a seguir, todas as informações sobre caixinhas personalizadas para a sua festa!

 

A importância de personalizados em festas infantis

Festas temáticas são encantadoras e proporcionam lindas recordações para o aniversariante. Mas, para isso, é preciso planejar cada detalhe da festa para que toda a decoração leve os convidados a entrar naquele universo mágico.

 

Por isso, o investimento em itens personalizados vale muito a pena. O ramo da papelaria personalizada é capaz de transformar a festa, seja com vários itens sobre um personagem específico, seja com fotos do seu bebê.

 

O importante é escolher o tema do seu agrado e buscar por empresas que trabalham com personalização de itens para que toda a decoração seja impecável.

 

Como boas decorações trazem vida à festa da Branca de Neve

 

Um dos temas mais procurados para eventos infantis é o da Branca de Neve. Porém, o tempo de enfeitar apenas a mesa do bolo ficou para trás. Hoje, as mamães e os papais procuram proporcionar uma experiência completa com a decoração, tornando o evento digno de muitas fotos nas redes sociais.

 

É possível escolher diversos itens que personalizam ainda mais a experiência:

  • Convites (on-line ou impresso): antes da festa, os convites mostram o “clima” para os convidados;

  • Copos twister;

  • Caixinha personalizada Branca de Neve;

  • Enfeites para a mesa do bolo;

  • Centro de mesa.

 

Por que usar caixinhas personalizadas para lembrancinhas?

 

As caixinhas personalizadas Branca de Neve além de ajudarem na magia da festa, ainda são levadas para casa pelos convidados, permitindo que eles tenham uma recordação daquele momento. Por isso, esse é um item importante e que vale o investimento!

 

Existem muitos tipos de caixinhas para dar de lembrancinha, uma mais linda que a outra, e elas não são nada sem graça! Não só é possível encontrar caixinhas em forma de maçã, mas também em formato de penteadeira, de caminha e muitas outras.

 

Confira as nossas lembrancinhas e personalizados Branca de Neve

 

A Dani Papelaria é uma empresa especializada em personalizados para festas. No nosso site, você encontra diferentes lembrancinhas e personalizados branca de Neve para tornar a sua festa inesquecível do começo ao fim.

 

Todos os itens são confeccionados com material de excelente qualidade e feitos com carinho, amor e dedicação a cada detalhe.

 

Navegue pelo site e confira todos os nossos produtos!

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38