OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Etiquetas Escolares Fofas e Divertidas

Como as etiquetas escolares podem ser um investimento e gerar economia em casa?

Todo começo de ano, os pais começam a se programar para a compra do material escolar, que normalmente inclui uma relação bem grande de itens a serem utilizados pela criança o ano letivo inteiro. De posse da lista de materiais, começa a saga pela pesquisa de preços e a busca pelos descontos, já que todo mundo quer gerar economia para o bolso. O que pouca gente sabe é que um dos itens do material escolar é capaz de ajudar a reduzir as despesas: estamos falando das etiquetas escolares.

São as etiquetas escolares personalizadas que auxiliam em todo o processo de organização do material escolar. Conheça algumas vantagens que os pais têm ao investirem na compra da etiqueta para material escolar.

Livros didáticos etiquetados

É muito comum que as crianças menores tenham certa dificuldade em cuidar do próprio material escolar. Muitas vezes, elas emprestam livros e cadernos aos colegas e esquecem de pedir de volta. Em algumas ocasiões, até mesmo esquecem que emprestaram algo ao colega de classe. Para os pais, isso causa uma grande dor de cabeça – e um prejuízo extra também -, já que a compra de um novo livro acaba sendo a saída mais viável.

Para evitar esse tipo de despesa extra é que as etiquetas escolares se fazem necessárias. Elas propiciam a identificação do material com o nome do aluno, a classe onde estuda, e outras informações que forem pertinentes, inclusive um telefone de contato caso seja perdido. Dessa forma, quem encontrar o material terá maior facilidade em entrar em contato com os pais para fazer a devolução.

Etiquetas multiuso!

Além dos livros, outros itens escolares que sempre são perdidos ao longo do tempo são os lápis, canetas e borrachas. Por serem objetos menores, eles caem das mochilas com maior facilidade, e quando não têm etiquetas com o nome do aluno, a devolução ao dono do material quase nunca acontece. Resultado: mais despesa para o bolso dos pais!

Nesse caso, a dica é: use as etiquetas adesivas da Dani Papeleira em todo o material utilizado pelas crianças, seja na escola ou em casa. Esse pequeno investimento fará uma grande diferença para o bolso até o final do ano. Sem contar que as etiquetas que sobrarem poderão ser utilizadas em outros itens da casa, como medicamentos, mantimentos, pertences pessoais e também na organização de documentos importantes.

Acesse o site Dani Papeleira e confira todos os tipos de etiquetas fornecidas pela Dani Papeleira!

Espero que gostem =)

Agora é só organizar o material escolar da criançada!

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: