OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Dicas de organização: o que não pode faltar no seu material universitário em 2021

planner

O ano está começando e, com ele, o retorno das aulas já é esperado e deve ser planejado. Isso também implica na escolha do material universitário que você utilizará neste ano. Você já escolheu os itens que não podem faltar na sua lista? Se ainda não fez isso, não tem problema. Estamos aqui para te ajudar! Continue a leitura e veja nossas sugestões.

O que comprar neste ano?

Quando o ano começa, logo começamos a pensar nas compras que vamos precisar fazer para escola, faculdade, curso, entre outros projetos que vamos iniciar ou dar prosseguimento. Agora, vamos ver os principais itens que não podem deixar de te acompanhar ao longo da sua jornada por este ano de retomada e muito estudo.

Planner

O planner é o queridinho das pessoas há algum tempo. Quem quer começar o ano se organizando bem, sem esquecer compromissos e sendo o mais produtivo possível, deve considerar a compra do planner. Com ele, você consegue colocar todas as suas metas, atividades diárias, pensamentos, citações e muito mais.

Tudo isso ainda pode ser decorado com o seu estilo pessoal e de acordo com os materiais que você tiver em mãos. Isso faz com que o item seja muito funcional no seu dia a dia e ainda tenha a capacidade de te relaxar enquanto você solta o seu lado criativo para decorar as páginas.

Marca texto

Esse item é muito conhecido entre os amantes de papelaria, e cada pessoa tem o seu favorito, não é mesmo? Então, a nossa sugestão para o começo de 2021 é que você dê uma olhada nos seus marca textos e renove a sua coleção. Isso vai deixar o seu material de estudo muito mais colorido e chamativo, te ajudando a focar na parte que realmente importa na hora de estudar. Lembre-se sempre de testar os produtos ou comprá-los de marcas que você já conhece.

Pasta arquivo

Uma pasta arquivo é uma opção interessante para quem gosta de ter seus papéis, materiais, xerox e afins organizados e sempre à disposição. Se você é daquelas pessoas que adoram ter o material impresso em mãos, a pasta arquivo pode ser a solução ideal para que você nunca mais perca nenhuma folha e possa se organizar para o ano ou semestre letivo que está por vir da melhor maneira possível.

Pen drive

O pen drive é muito útil e pode armazenar todos os seus trabalhos da escola ou da faculdade. Você também pode usá-lo para guardar arquivos interessantes, e-books, fotos, planilhas, entre outros. A ideia de ter um pen drive é muito boa, pois ele não ocupa espaço na sua pasta, mochila ou bolsa e, ao mesmo tempo, pode armazenar muita coisa.

Você já conhece os produtos da Dani Papeleira?

A Dani Papeleira é especializada em itens de papelaria, inclusive o planner. A empresa oferece uma grande variedade desse produto, contando com modelos de planners financeiros, de educação infantil e até opções personalizadas. Além disso, a Dani Papeleira está situada em São Paulo, mas recebe pedidos no seu e-commerce e entrega para todo o Brasil.

Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: