OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) À LOJA VIRTUAL DA DANI PAPELEIRA ♥

Conheça as melhores lembrancinhas para batizado

tubete batizado

O batizado é um evento muito importante para os familiares e amigos envolvidos. Sua cerimônia tende a ser mais aconchegante, de caráter intimista e, claro, cheia de amor. Na recepção ou no final do batizado, o costume é entregar lembrancinhas do evento aos convidados para agradecer pela presença.

As lembrancinhas são uma forma de mostrar gratidão aos convidados por estarem presentes em um momento tão especial e importante para os pais e para o bebê. No entanto, os pais podem ter dúvidas em relação à escolha da lembrancinha, afinal, dar conta dos preparativos e organização de uma cerimônia exige muita dedicação. Sendo assim, vamos dar algumas dicas de lembrancinhas autênticas para presentear os convidados no dia do batizado.

Inspire-se nessas dicas de lembrancinhas para batizados

– Bem-batizado: uma versão do famoso bem-casado, tradicional em casamentos, o bem-batizado é uma ótima opção de lembrancinha. O bolinho tem como característica a massa bem macia e levinha, enquanto o recheio, normalmente, é de doce de leite ou baba de moça. É difícil achar alguém que não goste. Também é interessante caprichar na embalagem e personalizar do jeito que você quiser, brincando com cores, texturas, laços, fitas e muito mais. Encomende seu bem-batizado e terá uma lembrancinha deliciosa e surpreendente em seu evento.

– Aromatizador de ambientes: os aromatizantes são uma opção de lembrancinha que agrada à maioria das pessoas, afinal, todos gostam de um cheirinho gostoso. Junto com ele, você pode colocar uma etiqueta personalizada com o nome do bebê, data do batizado ou com as informações e mensagem que desejar.

– Canecas personalizadas: as canecas são lembrancinhas descomplicadas. A maioria das pessoas gosta de ganhar caneca, já que é um item bem útil para o dia a dia. Personalize a caneca da forma que desejar, use a criatividade e o bom gosto, os convidados vão amar o mimo.

– Tubete batizado: uma das lembrancinhas preferidas para esse evento são os tubetes. Compre o tubete batizado e coloque docinhos, balinhas, jujubas ou o que preferir dentro. Personalize com uma etiqueta do batismo e demonstre com alegria a gratidão aos seus convidados, familiares e amigos.

Onde encontrar lembrancinhas de qualidade?

A loja Dani Papeleira oferece uma grande variedade de opções para lembrancinhas, inclusive o tubete batizado. No site, você encontra tudo que sua festa precisa! As avaliações da loja são 5 estrelas, nas quais são sempre destacados o cuidado, a qualidade e a atenção em todas as etapas, desde o primeiro atendimento até a entrega.

Os eventos como batizados, festas infantis, chá revelação, casamentos, mesversários e tantos outros são datas comemorativas que exigem decoração e organização. Atualmente, a personalização é uma tendência e a maioria dessas festas são todas personalizadas, tornando cada uma delas algo único, marcante e original.

A Dani Papeleira é a alternativa ideal para sua festa, além de ter todos os itens de decoração necessários, faz a preparação das festas a domicílio com todo carinho, amor e atenção. A empresa é absolutamente comprometida com a qualidade das peças e trabalha para garantir que cada detalhe faça a diferença! Conheça a Dani Papeleira e faça sua festa dos sonhos se tornar realidade.

 

Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou: