OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Chá de Bebê Urso Príncipe

Seu filho merece um chá de bebê urso príncipe? Com coroa e tudo? Então fique aqui, porque você vai se encantar com essa decoração que preparamos para o chá de bebê do Rafael.

Delicado, fofo e charmoso, o chá de bebê urso príncipe é uma ótima escolha de tema para a festa em que se comemora a chegada do pequeno. Os ursos já são velhos conhecidos do universo infantil e, por essa razão, também fazem muito sucesso durante a escolha da decoração do chá. E vamos combinar, eles ainda deixam qualquer comemoração mais alegre e bonita.

Ficha Técnica:
Festa: Chá de Bebê do Rafael
Tema: Urso Príncipe
Local: Santo Amaro, zona sul de São Paulo
Decoração: Dani Festas
Personalizados Scrap: Dani Festas

Um chá de bebê com tema urso príncipe pede cores da realeza, como prata, bronze ou o dourado. Além disso, móveis provençais dão aquele toque charmoso que a sua comemoração merece. Está liberado o uso de glitter para fazer os detalhes das coroas que irão fazer parte da decoração.  Cores suaves e delicadas fazem uma mesa de bolo muito bonita e minimalista.

No chá de bebê, sempre usamos tons mais infantis para garantir um visual muito fofo e tudo a ver com a ideia de comemorar a vinda do seu filho, o principal anfitrião da festa.

O baby que está chegando já é um pequeno príncipe. Então, por que não unir elementos da realeza com a fofura dos ursos? Muita beleza e elegância para o chá de bebê meninos.

Solicite o seu orçamento!!!
Você poderá nos encontrar em:
atendimento@danipapeleira.com.br
Whatsapp : 11 99411-8494
Em Facebook:

Veja mais: PapelariaDecoração baby SharkDia dos ProfessoresAlbum de Fotos Personalizado

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38