OLÁ, SEJA BEM-VINDO(A) AO BLOG DA DA DANI PAPELEIRA ♥

Chá bar perfeito: aprenda como organizar todos os detalhes

 

organizar um chá barO casamento é uma data superespecial para qualquer casal, proporcionando diversos momentos divertidos durante sua preparação. Eventos como esses são uma ótima desculpa para reunir amigos queridos, familiares próximos e, ainda, aproveitar para ganhar alguns itens para a casa.

O chá bar tem sido uma tendência entre os casais modernos, podendo ser uma ótima escolha se você está procurando uma opção de evento mais descontraída para reunir aqueles que participarão do grande dia.

Nesta postagem, você encontra dicas para organizar um chá bar incrível!

O que é um chá bar? 

O chá bar une elementos da despedida de solteiro e do chá de panela. Ele pode ser um evento para o noivo, que reúne os amigos para receber presentes, ou também para a noiva, proporcionando um encontro entre amigos e familiares. A decisão é do casal.

A ideia é presentear o par com acessórios de bar e cozinha, especialmente aqueles usados para receber pessoas em casa, como balde para garrafas, bebidas de todo o tipo, petisqueira, tábua para frios e queijos, taças e outros.

Qual a diferença entre um chá de panela e um chá bar? 

O chá de panela é uma ocasião para presentear a noiva com itens necessários para equipar a cozinha, tendo, normalmente, apenas a participação das mulheres envolvidas no casamento.

Enquanto isso, um chá bar é uma comemoração que tem como objetivo dar aos noivos itens de casa que são essenciais para receber os amigos. Essa comemoração ocorre, em média, a um mês do dia do casamento.

Como organizar um chá bar? 

Para organizar um evento memorável, tenha em mente alguns detalhes, como o local, a data e o horário mais convenientes para os noivos.

Quanto ao cardápio, as opções podem ser mais informais. Você pode optar por um buffet ou churrasco. Se quiser pensar em um evento temático, petiscos de bar são uma boa pedida, também valendo para a decoração.

Pense também nas brincadeiras; elas têm o objetivo de tornar o momento ainda mais descontraído. Além disso, não se esqueça de montar uma playlist bem eclética para levantar todo mundo – você pode até pedir a ajuda dos noivos nesse quesito.

Deixe o chá bar do jeitinho dos noivos

Para fazer dessa ocasião uma comemoração única, a personalização é a chave. Nesse momento, vale usar toda a sua criatividade para elaborar uma decoração original e única. Nada melhor para contar a história do casal que utilizar itens personalizados, não é mesmo?

Nesse caso, produzir peças com o nome dos noivos, plaquinhas para as fotos e itens de decoração para as comidas é uma ótima opção. Tudo precisa combinar perfeitamente com o tema escolhido; afinal, mais do que organizar um evento, você está criando lembranças que serão guardadas com carinho por muito tempo.

A Dani Papeleira pode te ajudar nessa missão

No site da Dani Papeleira, você encontra itens especiais para organizar um chá bar incrível! Encontre caixas personalizadas, plaquinhas e muito mais.

Entre em nosso site e veja todas as opções disponíveis para te ajudar a planejar esse momento tão especial. Confira!

Picture of Dani Papeleira

Dani Papeleira

Papelaria Personalizada

Compartilhe nas mídias:

Comente o que achou:

FORMAS DE PAGAMENTO

REDES SOCIAIS

Copyright 2023 © - Feito com ♥ por Dani Papeleira - Todos os direitos reservados. Dani Papeleira
CNPJ: 22.082.039/0001-38